assim não...
Jogámos com nove jogadores.
Pauleta não tem lugar nesta equipa (já o tinha dito. Repito-o).
Postiga é um bom suplente para Pauleta... Tanto se dá por um como pelo outro.
Nuno Gomes devia ter jogado.
O Deco não jogou nada. Não lhe serviu de nada o descanso.
O Hélder Postiga é um imbecil.
O Pauleta não joga nada.
O Nuno Gomes devia ter jogado.
Não merecíamos perder, mas também não fizemos nada para ganhar.
O Pauleta não joga nada.
O Zidane jogou o suficiente.
A nossa defesa é muito boa.
O Simão jogou bem.
O Pauleta nem por isso.
O Deco conyinuou o seu descanso.
Estou triste, mas acima de tudo irritado. Principalmente porque desde há vários anos que digo: o Pauleta não vale nada!!!! Marcar 4 golos ao Lichenstein até o Postiga.
Viva Portugal! Independência para os Açores! Pauleta é um imbecil.
Estou irritado. Foda-**
>



11 Comments:
Sempre defendi a presença de Pauleta no onze titular uma x que é um ponta-de-lança objectivo, ao contrário dos seus "rivais", tem demonstrado a nível internacional o seu valor, é o melhor marcador de sempre da selecção, etc, etc. Mas, de facto, foi desesperante ver o açoreano neste Mundial (já o tinha sido no EURO)... sem ser o "golito" à Angola e a assistência (quase sem querer) para Maniche no jogo contra a Holanda, não fez rigorasamente mais nada.
NÃO CRITICO SCOLARI pela escolha. Provavelmente QUASE todos nós optariamos por colocar Pauleta. Critico, isso sim, a apatia do avançado nos jogos não retribuindo a confiança que o "mister" lhe deu. Então no jogo de hoje foi incrível! Nem uma bola conseguiu dominar... e cansei-me de ouvir (e dizer) que, mesmo que não marque golos, "joga para a equipa" (NEM ISSO!).
Seja como for, a selecção está de parabéns e, dois anos depois, voltei a sentir um enorme orgulho pela "nossa selecção",
PARABÉNS PORTUGAL.
Queria só deixar bem claro que SOMOS ENORMES!!!
O imbecil do seleccionador Françês, depois dos comentários, trites, feitos durante toda a semana, veio dizer no final do jogo que não fala do adversário...É triste, já andávamos a incomodar muita gente...já começaram a deslindar a máfia no futebol em Itália, resta esperar para que se chegue á F.I.F.A!
Por outro lado, se fôssemos campeões do mundo, já viram o dinheiro que os nossos políticos nos iriam extorquir? Sim, porque nós povo só ganharíamos na emoção!
Tenho dito.
Tá calado páh....
És uma besta...
Olha para a nossa carreira e depois fala...
Alguem em explique como e q um jogador q superou a marca do eusebio em golos marcados ao servico da seleccao, e uma nulidade em fases finais de campeonatos europeus ou mundiais...
expliquem me pff !!!!
Porque a superou à custa de jogos com pouca pressao e contra equipas miseraveis!
Lampiões ressabiados de merda. Lá porque o tipo marcou mais golos do que a mascote, já passou a besta.
Até parece que no tempo do macaquinho dos tremoços não se jogava contra o Luxemburgo...
Tá-se mesmo a ver que com a Maria Amélia, que nem joga no glorigozo, se ia a algum lado!!!
E sobre o enconado do Deco, estão caladinhos???
o deco continuou o seu descanso, disse eu.
Em relação a ressabiados, deve ser a tua origem insular que te faz defender assim o homem do queijo.
Não vejo mal nenhum em ser açoriano... agora, ter orgulho disso!?
Mete a tua irritação no cú.
Pode-se enganar alguns por algum tempo, mas não enganar sempre o mundo todo.
És um parolo. Ou um crente numa virgem algures de nenhures.
Puta que te pariu por agora estares irritado.
Pensas jogar sempre com Estónia, Letónia e afins, mais Angola e Irão no Mundial.
Mereces a merda do resultado.
Sábado há mais.
Este anonimo está francamente perturbado..Não querendo provocar-lhe duvidas problemáticas ou suscitar questões bem mais sérias do q futebol, apenas aconselho "Muda de vida" (citando A. Variações), isso qq dia bate forte e irreversivelmente..
Estes lagartos é só rir..
Já vos toparam a careca vermelhusca, adoradores do macaco dos tremoços.
Ided adorar a estátua do preto, e deixai o futebol para quem sabe. Já estamos no séc. XXI, e agora futebol a preto e branco só no Cnal História...
A TUA MÃE DEVIA TER ABORTADO!
Enviar um comentário
<< Home