Afoguem o açor!!!!
O MERDAS do Pauleta não serve nem para me engraxar as botas, não joga um caralho, é vergonhoso. Não jogou nada este mundial, nem o passado, nem os Euro. Não sabe segurar uma bola, esperar que a equipa suba, o básico que um ponta de lança tem que fazer. O Postiga é uma fotocópia má do cabrão do açoriano. Sempre que lhe chega a bola dentro da área e pode criar perigo, atirasse para o chão.
Scolari é o maior, não tenho qualquer dúvida nisso, mas gostava-me que explicasse o porquê daquela substituição Pauleta, Simão, para passado 5 minutos meter o Postiga.
Uma equipa que está a perder tem que se enfiar no meio campo adversário, e criar oportunidades de perigo, lembro-me de uma em todo o jogo. Sem um avançado que segure a bola na frente, esperando que a equipa (muito cansada) lá chegue, o desgaste é enorme. São sprints constantes que partem qualquer equipa. O único avançado que temos na Alemanha capaz de executar esse trabalho na perfeição é o Nuno Ribeiro (e vocês sabem a minha opinião sobre este senhor). Em relação aos jogadores que estão em baixo de forma, não os critico, tiveram campeonatos muito exigentes e desgastantes. Posso ai sim criticar o seleccionador por os colocar a jogar sem estarem nas melhores condições.
Essa historia de sairmos de cabeça erguida já mete nojo.
>



3 Comments:
o problema com o Pauleta é que para um jogador de 33 anos não é nada fácil correr o jogo todo atrás de uma bola!
o que o gajo precisava era de um jogador ao seu lado!
afinal a metalidade ganhadora já se foi. já voltamos aos coitadinhos. sem sorte e prejudicados pelo arbitro, e como se não fosse suficiente, ainda insultados pelo treinador adversário.
cabeça erguida e vitória moral outra vez. convesa de quem perde. como a holanda e como a inglaterra. perdemos e pronto. não há muito que dizer.
nada mudou assim tanto. scolari é bom, sim. não é o maior, não.
espero que fique. mas não partilho da onda de entusiasmo exagerado.
Pois, pois... já estão a desculpar o sarnoso do Deco e o palhaço do Bostinha, que fizeram um JOGO DE MERDA!!!!
O cabrão do bexigoso brasileiro passou metade do tempo a aquecer cadeiras e quando jogou SÓ FEZ MERDA!!!
Mas não, a culpa é do Pauleta...
Enviar um comentário
<< Home