Timing perfeito
"FIFA impõe 18 clubes nos campeonatos profissionais O presidente da FIFA, Joseph Blatter, anunciou esta quinta-feira que os campeonatos profissionais de cada país deverão contar apenas com 18 clubes a partir da época 2007/08." in A Bola
Ora aí está... baralha e volta a dar. Para o ano descem dois e sobem quatro.
>



4 Comments:
Por acaso PENSO que os "18 clubes" é o limite máximo... ou seja, quem tem menos por questões "competitivas" ou outras, poderá manter; agora campeonatos com o inglês e espanhol terão de se reajustar.
Mas volto a frisar que não tenho a certeza.
é isso é já avisei o distribuidor
Será? http://comentariosdabola.blogspot.com/2006/06/supermrio-de-regresso-portugal.html
Enganei-me, sim senhor.
Confesso que só li o título e passou-me ao lado o "apenas".
Enviar um comentário
<< Home