quinta-feira, junho 01, 2006

O Pato



Confesso que personagem Tavares Teles me irrita um bocado. Este senhor que ao Sábado tem um crónica com o nome de PATO (o que por si só levanta dúvidas sobre o que lá vem escrito) aproveita este espaço para mostrar o seu clubismo e dizer mal dos outros clubes.

Neste último sábado escrevia o Pato, o Tavares Teles ou o burro, não sei, em relação a Rui Costa, qualquer coisa como isto:
"quem não se preocupa com craques em final de carreira é José Mourinho"

Caso o Pato, o Tavares Teles ou o burro, não sei, não saiba José Mourinho, de quem já disse bastante mal, contratou, até agora, dois jogadores ambos a caminho dos 30 anos, Ballack e Sevchenko, este último por 50 milhões de euros.

Mas convém explicar, também, ao Pato ao Tavares Teles ou ao burro, não sei, que o próximo reforço do Chelsea é, quase de certeza, Roberto Carlos de 34 anos.

10 Comments:

At 6/01/2006 04:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não só lhes está no sangue dizer mal de tudo e de todos, como ainda são "mentalizados" assim pelo mafioso e sua gente, no fundo são uns coitados e uns tristes estes tripeiros

 
At 6/01/2006 04:41:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Eu sugiro ao Jogo, jornal que gosto bastante, que substitua o Tavares Teles pela jornalista mexicana que está a acompanhar a Selecção Nacional e mude o nome da crónica para "A Leoa".

 
At 6/01/2006 05:16:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

eu tb nao gosto mto dele.... mas desses 3 nomes que acabaste de mencionar, e bem, não estou a ver nenhum em final de carreira. Sim ,nem mesmo o Roberto Carlos, este deve ter pelo menos ainda mais uns 3 anos de competição pela frente. Veja-se por exemplo o Cafu com 38 anos....

 
At 6/01/2006 06:41:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

O homem é... do FCP. O que esperam dele?

Cafú faz "apenas" 36 anos dentro de 5 dias e por este andar ainda faz mais 10 épocas...

Marcos Evangelista de Moraes (Cafú), nasceu a 07/06/1970, às 14:30h, com 3,60kg e 50cm, no Hospital Municipal da Rua Vergueiro, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

 
At 6/01/2006 06:46:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Pontapé, eu concordo contigo mas o Tavares Teles disse com a intenção de desvalorizar Rui Costa. Não me parece os jogadores contratdos pelo Chelsea sejam assim tão mais novos

 
At 6/01/2006 11:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e já agora concordam que se dê 50 milhoes de euros por um jogador que faz 30 anos em setembro? quantas epocas jogará mais ele? concordam que pague 200 mil contos ao ballack tambem a caminho dos 30? daqui a 2 ou 3 anos ou ate menos vao ter de comprar tudo de novo

 
At 6/03/2006 03:17:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que o Benfiquista, desoladamente, diz, nao passa de uma constatacao que qualquer "burro" ja percebeu ha muito tempo, so mesmo quem alem de burro for atrasado mental, talvez nao tivesse percebido, que qualquer "Portista" irrita um "Benfiquista" especialmente se este ainda por cima se diz "desolado", so pela simples razao ser de um clube que mais titulos e conquistas soma nos ultimos anos.
Vais ter de te irritar muito mais, porque o teu atrso nao te da descanso.
A clubite faz destas coisas.

 
At 6/03/2006 03:28:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois, irrita-te o Tavares Teles, irrita-te, o Miguel Sousa Tavares, irrita-te o Manuel Serrao, irrita-te oRui Reininho, irrita-te o Pinto da Costa, irrita-te o Poncio Monteiro, irrita-te, irrita-te, irrita-te...........
Porque nunca dizem coisas do teu clube que gostas de ouvir, como por exemplo, somos o maior clube do mundo, quem vier a seguir morre, ninguem para o Benfica, e outras mesquinhices tanto do vosso agrado. Nunca te tinhas percebido disso? E espantoso o que a clubite faz as pessoas, sim porque penso que ja foste uma pessoa. Ou ja e de nascenca?

 
At 6/03/2006 04:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há comentário possível para rebater os comentários doentes e insidiosos de tão nefastas pessoas, a não ser remetê-los para o Google, clicar-lhes Vermelhices.com e assistir àquele rosário de gozo, autênticos orgasmos humorísticos, que são, no fundo, o espelho do espectáculo a que se sujeitam ignorantes e fanáticos, num animado show de clubite profunda.
Falam, falam, falam, mas quase nunca ganham nada.Apetece-me dizer: "Olha, O Rei vai nu !!!!!..."
Um DRAGÃO feliz.

 
At 6/03/2006 11:05:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Meu caro Dragão Feliz, talvez não tenha lido bem o meu post, mas acho que qualquer burro, mesmo não sendo atrasado mental, terá percebido que eu estava a falar de uma pessoas que se apresenta como jornalista e detentor de carteira profissional, logo sujeito a algumas regras de imparcialidade etc..

Todos os outros nomes que referiu são comentadores, contratados específicamente, para defender o FC Porto. E até lhe digo que gosto muito do Sousa Tavares, acho piada ao Pôncio e gosto muito, mesmo muito, de ouvir o Rui Moreira, deve saber quem é, tal como o Jorge Gabriel. O Rui Reininho de facto, tem razão não gosto, não pelo seu clube mas pela sua musica - claro como pessoa esclarecida que é está à vontade para pensar que eu estou a mentir e a tentar disfarçar a clubite ignorante que fala.

E apesar de não lhe dever explicações ou justificações sobre quem gosto ou não , fique sabendo que até acho o Pinto da Costa um grande presidente para o FC Porto, de preferência sem bater em mulheres mas isso é outro assunto.

Para concluir não posso deixar de acahar piada à sua frase "Não há comentário possível para rebater os comentários doentes e insidiosos". Imagino que se houvesse um comentário possível teria escrito em vez de três, 121 coments.

Não quero dizer com isto que não fique contente que consulte o bandeirinha (até porque precisamos de pessoas assim esclarecidas e sem clubismos ignorantes).

Quanto ao "falam falam falam e ganham quase nada", aconselho-o a conquistar mais 15 Taças de Portugal, ou a pedir emprestadas todas a que o Sporting conquistou e depois então, emitir comentários desse género, nada arrogantes e claro despidos de qualquer clubismo ignorante.

 

Enviar um comentário

<< Home