segunda-feira, junho 19, 2006

10 Comments:

At 6/19/2006 02:39:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

De facto tens razão. Comparando com Deivid - conhecido pelo Mundo -o Nuno Gomes é um menino.

 
At 6/19/2006 02:48:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

"Prontos"... lá tinha de vir este "desviar atenções"! :))

ESTAMOS A FALAR DA AMÉLIA GOMES!!!

Quando falarmos do SCP, nomeadamente do Deivid, podes gozar à vontade (que eu ajudo). Limita-te ao post apresentado. Ok?!? :) (Sem ofensas!)

P.S - Admite lá: escreveste este comentário só para me tentares irritar, não foi? :))

 
At 6/19/2006 02:55:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Para posts irritantes...comentários ainda mais irritantes (sem ofensas, claro!)

 
At 6/19/2006 03:05:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Post irritantes?!? Vai mamar!!! Se não consegues achar piada, lamento...

F..., andas um chato do c....!

 
At 6/19/2006 03:07:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Ainda p mais isto vindo de um gajo que critica duramente o NG...

Mas peço desculpa, não volto a gozar tão cedo com o teu clube de forma a não te ofender.

 
At 6/19/2006 03:22:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Meu amigo não te irrites. Eu não fiquei irritado nem ofendido. Só tentei responder com a mesma ironia com que escreveste o post.

Quanto ao Nuno Gomes sugiro, se tiveres paciência, que leias este post:

http://obandeirinha.blogspot.com/2005/07/e-nuno-gomes.html

Se não perderes um bocadinho a vontade que tens de rir quando falas do Nuno Gomes ficas a saber, pelo menos, que eu não o critico, assim tão duramente. Antes pelo contrário

 
At 6/19/2006 03:28:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

ok

 
At 6/19/2006 03:50:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

lá está um verdadeiro disparate!
( mais um para juntar á colecção....)

 
At 6/19/2006 03:51:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Acho que o Jogo está a alinhar com o pasquim record!
3 clubes de terceira linha europeia falam do nuno gomes, e já está meia Europa atrás dele! acho lindo...mas ridiculo não é o post, é a notícia.

Ficava muito surpreendido que um jogador como o Nuno Gomes (do qual sou admirador confesso) aceitasse trocar o Glorioso por uma das merdas referidas no jornal...mas enfim, o que hoje é branco, amanhã pode ser verde...

 
At 6/20/2006 01:30:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meia, esta 5ª garanto-te que levo a grade! :))

Mas quero uma desforra...

 

Enviar um comentário

<< Home