sexta-feira, maio 05, 2006

Simão no onze de Lampard

FRANK LAMPARD elegeu Simão Sabrosa para a equipa ideal no Campeonato do Mundo. Na promoção de um jogo de uma operadora de telecomunicações, o médio do Chelsea assumiu a função de treinador e escolheu os onze jogadores, nos quais se inclui, que considera os melhores entre as 32 equipas em competição na Alemanha.
«Não penso que muitas pessoas esperassem que incluísse Simão. Mas joguei contra ele na pré-época. Foi acutilante e um perigo. Fiquei realmente impressionado pela forma como jogou e com a sua técnica», «Teve um desempenho fantástico na campanha do Benfica. Simão é excelente na marcação de livres. Marca golos, tem uma técnica excepcional e combina bem comos avançados »


Amigo Leão, quem diria que o Lampard assiste com tanto interesse ao campeonato Português..... Estes comentarios só podem vir de um gajo que veja regularmente os jogos do Benfica com equipas mais fracas, Naval, Gil Vicente ou Penafiel. Sim, porque nos jogos grandes ele desaparece sempre..........

8 Comments:

At 5/05/2006 11:04:00 da manhã, Anonymous Porfírio said...

Naval, Gil Vicente, Penafiel, Chelsea, Liverpool, Manchester United...

 
At 5/05/2006 11:54:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Isso foi combinado, pá!

Lampard é certamente "A GRANDE SURPRESA" que LFV nos reserva.

LOOOOOOOOOOOL

 
At 5/05/2006 02:49:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mantenho a minha opinião e cada vez tenho mais certeza disso.

Continuo a dizer para me apontarem mais do que cinco grandes jogos do Simão no SLB contra "grandes" (até te digo mais, esta época jogou mto bem contra o MAN UTD - lá perderam 2-1 e o Simão SÓ marcou um grande livre e não fez mto mais contra um Manchester COMPLETAMENTE desfalcado - , LIVERPOOL - só lá porque cá, como dizem, "fez birra" - e não me lembro de mais...) e PELO MENOS cinco grandes jogos do extremo na selecção (então aqui é COMPLETAMENTE impossível - só arranjam um: contra a inglaterra no Euro. De facto entrou mto bem).

Se tu leres todos os jornais de um jogo mais competitivo em que o Simão tenha jogado, invariavelmente lês: "Ainda não foi desta que Simão arrancou uma grande exibição" ou "Simão tem dado razões às pessoas e continua a ser um jogador mediano neste tipo de jogos", etc, etc. E tu já viste isso porque eu tlf-te SEMPRE a "avisar"! :))

Além disso, apesar de eu achar o Lampard um futebolista simplesmente FANTÁSTICO, não implica que ele saiba alguma coisa da "aptidão" de jogadores. E tu tens o exemplo do "teu" Koeman que foi um jogador FENOMENAL e percebe ainda menos do que eu de futebol (o que garanto que é mesmo mto pouco). Se quiseres outro exemplo, tb afirmas que o LFV é o "maior e melhor", etc, etc, e o "teu presidente" disse hj que o "liedson é um jogador vulgar".

No fundo, são opiniões que se tem de respeitar e tentar, pelo menos, perceber... :))

N.R - Como é óbvio gostaria mto de ter o Simão no SCP (é MTO importante no campeonato português). Não vou mentir e dizer que não faz falta nenhuma.

 
At 5/05/2006 03:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O comentário do LFV foi; "É um jogador vulgar, como muitos outros de passagem por Portugal. Que continue a marcar golos e deixe o resto passar ao lado". Parece-me um comentário equilibrado e correcto

 
At 5/05/2006 04:00:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Leão lá estás tu a dar-lhe com o Koeman. Uma coisa é eu não querer que ele continue no Benfica... e não quero por uma razão de feitio holnadês, da forma como lida com o balneário. Pesoalmente não me agrada...prefiro treinadores mais emotivos como o Camacho, por exemplo, mas sei reconhecer qualidades ao Koeman.

Agora falares como falas dele e teres lá o Paulo Bento depois do Peseiro dá-me vontade der rir.

O Koeman tem nesta altura. em 5 anos de treinador um curriculo como técnico (2 campeonatos, uma taça e uma supertaça da Holanda, para além de duas idas aos quartos da L.C. que os teus dois treinadores, o actual e o anterior, não vão ter na carreira toda... queres uma aposta?

Quanto ao Simão já nem discuto mais contigo... Gostava é que me desses um nome de um jogador que jogue sempre bem, e que seja decissivo em todas as jornadas. O Moutinho que é um bom jogador mantém a mesma regularidade em todos os jogos? Joga sempre bem contra o Benfica e contra o FC Porto? Não falo de grande equipas europeias porque ele só tem 3 anos de carreira e o Sporting, que eu me lembre, nunca jogou contra nenhuma, mesmo desflacada como o Manchester...

O Liedson, jogou bem contra o Benfica sim senhor...contra o FC Porto não fez um remate à baliza, portanto...

Não quero retirar mérito aos dois jogadores que sei admitir são muito bons, mas nem mesmo o Quaresma que é o melhor jogador a jogar em Portugal joga da mesma forma com o Benfica, Sporting e outros grandes clubes. é normal tem melhores jogadores a marcá-lo etc..

 
At 5/05/2006 04:39:00 da tarde, Blogger tapa buracos said...

O Quaresma é o melhor jogador a jogar em Portugal?
Eu sou do Benfica e já nem falo do nosos plantel, mas até no Porto têm lá o Lucho que para mim é bem melhor que o Quaresma...

 
At 5/05/2006 09:05:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Desolado, diz-me francamente: Achas que o Simão rendia no campeonato inglês, italiano (o que seria...) ou espanhol?!? Um grande jogador vê-se pela forma regular que se apresenta durante todo o ano e nos grandes momentos. E o simão, só mto raramente é que aparece nos grandes momentos que é qd a equipa precisa mais dele.

Queres um nome de um jogador "nacional" "fora-de-série"?!? Lucho! Isso é um bom jogador. Óbviamente tem os seus momentos baixos, como todos, mas está "sempre lá" qd é preciso. Onde esteve o Simão, por exemplo, nos jogos contra o Barcelona (ou mm contra o SCP), etc, etc?!? É o que te digo, joga bem contra equipas medianas e fracas; em jogos mais competitivos aparece MTO poucas vezes. Já agora, ainda não me disseste um BOM jogo do Simão na selecção contra um conjunto difícil (sem ser a Inglaterra no Euro que de facto entrou mto bem). Ainda estás à procura?!? Descansa que não vais encontrar quase nenhum... na selecção o Simão "mostra-se", ou seja, um jogador que se "borra" em jogos mais competitivos.

A desculpa que me dão sempre é que pode não se mostrar mto nesses jogos (e já vários amigos nossos "encarnados" me disseram isso - depois se quiseres falamos com eles) é que "defende bem, fecha bem o seu lado, etc, etc". Solução: Coloquem-no a defesa! Defende bem e está lá para marcar os livres (que de facto é exímio).

Seja como for, fazemos uma coisa que eu já disse há mto: Fica com a tua que eu fico com a minha. ok??? Eu não chateio ninguém há mto tempo com este tema, por isso não me "incomodes" tb.

Sobre o Koeman, não era minha intenção picar-te. Mas quero fazer essa aposta ctgo. Um "jantarzinho" no Búzio, ok? :)) E já agora, um treinador que não tem "mão no balneário" (como o Koeman), nunca será um bom treinador e nunca irá orientar um "colosso europeu". Vide os grandes treinadores do mundo e repara no que têm em comum (Capello, Ferguson, Mourinho, Lippi, se quiseres, Camancho, etc, etc). Qd descobrires, diz-me que eu respondo se está certo ou não. :))

 
At 5/06/2006 02:58:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Mais uma coisa: Se o Simão não marca, então aí é que passa completamente despercebido num jogo mais "competitivo". E se pensarem bem sabem que estou a falar a verdade...

 

Enviar um comentário

<< Home