terça-feira, maio 09, 2006

Saudades de casa...

Deve haver qualquer coisa pela Luz que deixa os treinadores com azia... perdão, com saudades de casa, de tal modo que os faz pedinchar que os deixem sair para regressar ao calor da terra natal.

Ou é da água ou do ar condicionado, dos dirigentes ou dos adeptos - alguma destas deve estar inquinada!

O querido amigo Koeman foi a última (perdão, a mais recente...) vítima deste mal que aflige os corredores da Luz. Então não é que o homem que levou o Benfica aos 1/4 de final da Champions tem que sair a pedir desculpa... pô, já parece o Peseiro.

Vamos ver se este realmente vai para a Holanda treinar o PSV, ou se apenas pediu ajuda para o tirarem desta máquina trituradora de treinadores... ou se, tal como o seu antecessor Trapalhoni, sob pretexto de enfermar de saudades de casa e da família, ingressou num clube alemão... praticamente quase perto da sua terra natal Itália.

Ai, ai... agora vamos ter que levar com 2 meses de nomes e novelas e contrata e não-contrata nos exímios jornais desportivos nacionais.

Bem hajam os resistentes, pois só eles chegarão sãos ao iníco da época.

4 Comments:

At 5/09/2006 02:19:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Vindo de quem vem, parece que o clube do estádio wc é o grande bastião da continuidade dos treinadores...
Quem tem telhados de vidro...

 
At 5/09/2006 05:26:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Não sei pq havias de fazer esse comentário... eu até falei do Sr. Mal-Amado Peseiro.

A tónica aqui era o regresso a casa com saudades (como o Trapatoni, que foi para a Alemanha... parece que descobriu que era Alemão desde pequenino).

Abraço.

 
At 5/09/2006 06:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lembro-me que na altura o Trap era para ir treinar um clube italiano(não me lembro qual)duma cidade que ficava mais longe de casa dele do que se ficasse a treinar o Estugarda..Imagina um portuga, nascido em Elvas, a trabalhar em França por exemplo...Se lhe dessem as saudades de casa e tivesse que escolher entre vir para Ponte de Lima ou Badajoz o que é que achas que ele escolhia?

 
At 5/09/2006 06:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem fala assim não é gago, exemplo elucidativo esse

 

Enviar um comentário

<< Home