quarta-feira, maio 17, 2006

Que mouro de trabalho!!

"Cassetes e amigos
Acreditem que ponderei muito antes de decidir escrever isto, para tentar perceber se é apenas a minha má vontade ou se esta dúvida faz mesmo sentido: então, cinco meses depois do sorteio do Mundial, a menos de um mês do primeiro jogo, o seleccionador diz que acabou de receber uma cassete do Irão e podia dizer, "para quem não conhece, que se trata de uma selecção respeitável, com uma qualidade técnica muito boa", e a seguir que um amigo lhe contou que o México vai ser uma das atracções da prova? Com os 23 jogadores decididos, como se pôde ver, há uma eternidade; com os Sub-21 entregues à "hierarquia", porque é que Scolari precisa de invocar cassetes e amigos para poder dizer estas coisas? Faltou-lhe tempo?"
Sem comentários...
Será que vamos voltar a ser surpreendidos??
Ainda me lembro da cara de espanto/confusão dos jogadores nacionais no jogo do Dragão, como que perguntando:
"Quem são estes 11 rapazes de azul que nos estão a espetar 2 batatas?? Porque é que ninguém nos avisou que eles até sabem jogar à bola??"

4 Comments:

At 5/17/2006 12:19:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

faltou indicação do autor desse texto isento...

 
At 5/17/2006 12:37:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Confesso que não sei, mas vem no "Jogo"
Porquê isento, ou não??
É uma opinião como outra qualquer, e cada um pode ter a sua, sem crivos de isenção/censura...

 
At 5/17/2006 12:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É outra das teorias tripeiras, o mentor é o de sempre e as ovelhas, como é seu hábito, encarneiram nela; "O Scolari não é trabalhador" e "recebe principescamente".
Como não conseguem, porque é uma evidência q o homem é mm bom, criticar a sua qualidade, criticam o dinheiro q recebe e a sua maneira de trabalhar, cada vez q o repetem demonstram o q são, ressabiados (e a causa não pode ser somente a não convocação do Baía..). Reflecte a maneira de estar na vida e de lidar com as pessoas, este género é francamente dominante por aqueles lados.
Custa ouvir tanto disparate e tanta falta de razão sobre este assunto, mas há que guardar alguma energia porque, pelos vistos, ainda vai no adro a procissão..
O homem estará à altura da responsabilidade, mas este tipo de críticas vai continuando a definir quem as faz.

Estes lagartos é só rir..

 
At 5/17/2006 03:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E obrigado Dourador por não ter deixado passar em claro este autor, postando o q ele escreveu, juntando-se assim a nós nesta tentativa de desmascarar a campanha contra a nossa selecção, em particular contra o nosso selecionador.

Estes lagartos é só rir..

 

Enviar um comentário

<< Home