segunda-feira, maio 29, 2006

Nuno Gomes!

No passado sábado tive o casamento de um grande amigo. A meio do casamento, já depois de ter mandado uns penaltys numas litradas de vinho, vejo entrar o meu amigo Nuno Ribeiro. Os olhos de todos os convidados ficaram fixados não nele mas em mim, pois tinha prometido fazer-lhe algo se fosse ao casamento. A noiva com medo chamou-me e pediu-me que tirasse uma fotografia com o gajo. Assim já não tive coragem de o ir massacrar, mas ainda troquei dois dedos de conversa. Vou relatar o que me lembro.

Menino: Nuno pá, não te quero chatear muito, queria só fazer uma ou duas perguntas.
Conta lá o que é que achas do papel do Veiga no Benfica.
Nuno Ribeiro: é pá acho que o gajo está a fazer um bom trabalho, que pôs ordem no plantel, e que tem competência.
M: Mas o gajo é fodido….
N R: É um granda filha da puta sempre que tem oportunidade fode um gajo, mas a malta tem lhe respeito.
M: Mas as contratações se Janeiro foram uma lastima.
N R: Pois foram, o gajo ai errou muito, e teve o seu lugar em risco.
M: Olha lá o que é que o Beto é titular do Benfica?
N R: Trabalha muito, ahahahahahahahahahah
M: E o Robert, não sei se viste os filmes do gajo. O gajo faz alguma coisa de jeito nos treinos para merecer a titularidade????
NR: Nos treinos, fodasse é muito pior que nos jogos.
M: Fico fodido…..
N R: Imagina eu……..
M: E o cabrão do Moretto??? O que é que me dizes?
N R: É pá eu acho que o gajo tem falhas mas que é bom guarda-redes, o que eu acho que foi muito mal feito foi a maneira como se fez a substituição, o Quim não merecia ser tratado assim.
M: Mas eu ouvi dizer que o Luizão mesmo que o gajo grite minha, o gajo alivia sempre…
N R: É pá isso não é bem assim
M: E o presidente o que é que achas????
N R: Sem dúvida que está a fazer um grande trabalho e a malta está toda satisfeita.
Bem tenho de bazar.

Ps: Resta-me dizer que o cabrão fuma que nem um cavalo, mas até foi comedido a beber.

3 Comments:

At 5/29/2006 01:37:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Ora aí está mais uma boa peça de "Jornalismo de Investigação".

O "PS" final é que era desnecessário...

 
At 5/29/2006 02:50:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Esqueceste de acrescentar um comentário que me disseste que ele tinha feito: "é pá acho que o gajo (José Veiga) está a fazer um bom trabalho, que pôs ordem no plantel, e que tem competência - e agora o que te esqueceste graças ao te estado ASSUTADORAMENTE alcoolizado - Mete é dinheiro ao bolso que é um disparate. Como todos os outros...". :))

N.R 1 - Chegaste a cagar os vidros que comeste enquanto bebias o vinho com o copo todo enfiado na boca...?

 
At 5/29/2006 09:02:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Eu comm mais uma garafa de branco ficava bebado....

 

Enviar um comentário

<< Home