terça-feira, maio 23, 2006

Granda baile........

Pois é amigos, o Mister Scolari é que sabe……
Os putos Portugueses, levaram chocolate de bola dos Franceses. Mostraram que não passam de umas crianças mimadas com a mania que são gente, sem maturidade e com muito pouca cabeça.
Depois do que vi hoje acho que o mister esteve muito bem e há apenas um jogador que pode estar triste por não representar a selecção A, Raul Meireles, o único que me pareceu ter discernimento e maturidade para jogar uma partida do campeonato do mundo.
Quanto aos outros, cresçam e apareçam.

7 Comments:

At 5/23/2006 10:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Raul Meireles ? Pois esse nem garra nem vontade. Os menos piores Moutinho e Nani. Mesmo nem sendo verde, foram os únicos a querer mudar alguma coisa num jogo de meninos mimados.

 
At 5/23/2006 11:27:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

é pá.....o Nani nem ve-lo, fraco muito fraco. o Moutinho esteve a anos luz das suas capacidades, não foi capaz de pegar no jogo, porque não é nem será nunca um numero 10. Isso ficou bem provado hoje.

 
At 5/23/2006 11:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o menos mau acho que foi o manuel fernandes. deve ter sido por isso que saiu ao intervalo.

 
At 5/23/2006 11:36:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

Deixa tar que o raul meireles... tambem esteve mto bem! Principalmente quando pontapeou 3x e ainda não contente espezinhou um frances que estava deitado no chão... isto sim maturidade portista! Mto bom!

 
At 5/23/2006 11:46:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Vocês estão a desfazer os jogadores quando aquele que realmente merece ser apedrejado é o cretino do Agostinho... esse sim, é miserável.

Ainda estava na esperança que o Quaresma quando foi substituído lhe mandasse duas lambadas.

E depois é ver o palerma debaixo do banco com a mão no queixo sem saber o que fazer. O Scolari ainda se deve estar a rir...

 
At 5/23/2006 11:50:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

não acho, tb não esteve em campo. Falta a Portugal um cerebro, alguem que pense o jogo. Passei o jogo a ver o novo Beckenbauer portugues com pés de Eliseu. Não vi uma jogada pensada. O objectivo de jogo era apenas colocar a bola no Quaresma à espera que o cigano sacasse uma trivela para a cabeça do Almeida. Quando um jogo se resume a isto parece-me ridiculo.

 
At 5/24/2006 12:47:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Um jogo onde dominamos, mas não controlamos o jogo...
Como já li acima, levamos chocolate de bola!

Pouca equipa, demasiadas vedetas e uma França sem mácula a vencer (qual Benfas de Trapattoni) sem brilho, mas sem contestação possível.

Os campeões fazem-se assim...

 

Enviar um comentário

<< Home