quarta-feira, maio 17, 2006

Azia.....

Os nosso vizinhos continuam sem perceber como é que o Porto de Mourinho ganhou uma liga dos campões e não perdem uma oportunidade dar uma facadazinha.
"Y es que el Baça ha confirmado confirmado con el título que es el mejor equipo de Europa. Con el doblete Liga-Champions el club azulgrana se convierte en el nuevo rey del fútbol continental. Y además lo hace con buen fútbol. Nadie juega mejor que el Barça. El Oporto de Mourinho también ganó la Copa de Europa, pero no transmitía nada. Este Barça, en cambio, da espectáculo, aunque en París no lució como hace habitualmente. Pese a todo, el Barcelona sufrió de lo lindo en Saint Denis. " in MARCA

19 Comments:

At 5/18/2006 12:25:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Leão se quizeres eu traduzo!!!

 
At 5/18/2006 12:46:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Deixa estar que devagarinho (a ler ou ouvir) até percebo (muito mal)...

 
At 5/18/2006 04:49:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

N.R - Este artigo é simplesmente, e em duas palavras apenas (mais uma vez!): IM-PRESSIONANTE! (Mete aí o tal sotaque espanhol que consegues e eu não...).

inacreditável a REBARBA destes tipos!

 
At 5/18/2006 04:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que o autor do post considera azia não passa de simples factos. Será que há alguém que goste verdadeiramente de futebol que prefira ver um jogo do Chelsea em vez de um jogo do Barcelona? Ou um jogo do Arsenal, que passou quase boa parte da final metido todo dentro de seu próprio meio-campo, sem sequer tentar construir uma única jogada atacante que não fosse os cínicos e míseros contra-ataques, ou "futebol directo", num eufemismo bem à inglesa para qualificar o jogo de quem não sabe jogar futebol? E o facto de jogar com um a menos, claro está, não é justificativa nenhuma.
É claro que Mourinho adaptou-se muito bem àquele ambiente inglês, mas nos palcos onde se joga futebol a sério, só resta àquele que, não por acaso, tem "inho" no nome acusar uma grande conspiração europeia contra ele para justificar suas derrotas. E aquela Champions que ganhou esse "inho" é risível de tão atípica, uma espécie de Liga dos Campeões dos pequeninos, com o Mónaco na final.
Ana Moreira

 
At 5/18/2006 05:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Correcção: onde se lê "quase boa parte", leia-se "boa parte".
Ana Moreira

 
At 5/18/2006 11:02:00 da manhã, Blogger Gabriel said...

Claro... toca a desvalorizar a Liga dos Campeoes ganha pelo Porto... Boas boas eram as Taças dos Campoes ganhas a preto e branco essas sim têm todo o valor... Ou será que o verdadeiro valor tem a Taça das Taças ganha pelo cantinho de Morais?
Deixem de ser ridiculos e que a azia saia do estomago e seja espumada pela boca.

 
At 5/18/2006 11:22:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro Gabriel, acontece que não se trata de questões gástricas mas sim futebolísticas. Aliás, é curioso como os seguidores de Mourinho, em geral, são incapazes de discutir FUTEBOL. Ao contrário, seguindo os motes dados pelo seu mestre, dedicam-se a teorias da conspiração e outros delírios que tais. Discutir as ridículas decisões do treinador na 2ª mão da eliminatória da Champions contra o Barça e, mais ainda, a eliminatória contra o Liverpool na Taça de Inglaterra é que está fora de questão. A verdade é que os factos comprovam a razão de ser desse texto do jornalismo espanhol, e quem quiser contestá-lo deveria fazê-lo com discussões sobre futebol e não sobre gastroenterologia.
Ana Moreira

 
At 5/18/2006 11:27:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Como referido, o texto é espanhol, e ninguém aqui meteu taças dos campeões ganhas ou perdidas por outros clubes.
Mas é como eu digo, um portista (um lagarto é igual, mas com menos títulos) é sempre, e em primeiro lugar, um anti-benfiquista primário. É incapaz de ler ou ouvir qq coisa sobre futebol, sem que lhe passem as camisolas vermelhas pela frente dos olhos...despertando o ressabiamento de ser um clube local


São mesmo ridículos...

 
At 5/18/2006 11:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ridiculo é esse teu comentário. Essa mania que são todos contra voçes. Olha bem para o que escreveste. Resaibiado estás tu por gostares de um clube que querias que fosse tão grande como em outros tempos. Amigo acorda pra vida!!! Ser do Porto ou do Sporting não tem absolutamente nada haver com benfica e se as vitórias dos outros te envergonham pede ao teu presidente para mudarem para outro país, tipo Trinidad e Tobago. Ai vão ser sempre campeões. Garanto-te.

 
At 5/18/2006 12:41:00 da tarde, Blogger Francis said...

é impressionante com um jogo Arsenal-Barcelona acaba numa discussão sobre SLB SCP e FCP...porra.

Ó Ana, " Ou um jogo do Arsenal, que passou quase boa parte da final metido todo dentro de seu próprio meio-campo, sem sequer tentar construir uma única jogada atacante que não fosse os cínicos e míseros contra-ataques, ou "futebol directo", num eufemismo bem à inglesa para qualificar o jogo de quem não sabe jogar futebol? E o facto de jogar com um a menos, claro está, não é justificativa nenhuma." diz-me que está a brincar ?

Quem mandou nos primeiros 15 min de jogo com 11 contra 11 ?

 
At 5/18/2006 01:58:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Futebol de saias? Também gosto, mas prefiro que as dispam!

Eh! Eh!

 
At 5/18/2006 02:32:00 da tarde, Anonymous Lionheart said...

É por causa destes espanhóis serem uns arrogantes de m****, que eu torci pelo Arsenal. O Barça foi, de longe, a equipa mais ajudada pelos árbitros nesta Liga dos Campeões. E quem acha que eu só tenho mau "perder", e que estas cenas não se passam no estrangeiro, vejam o escândalo que se está a passar no futebol italiano, em que os campeonatos ganhos pela Juventus estão a ser postos em causa, e em que a Juventus até influenciava a nomeação de árbitros para os seus jogos na "Champions". Alguém pode pôr as mãos no fogo pelo Barcelona? Eu não punha, porque foram casos a mais. Razão tinha o Mourinho. Ele pode ter muito mau perder, mas não estava a ver "fantasmas".

 
At 5/18/2006 04:33:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

lionheart: concordo 200%. tb perdi ontem...

anonimo: linda prosa de ressabiado. Glorioso só há um!!! ..lhaço

 
At 5/18/2006 05:20:00 da tarde, Anonymous caustico said...

Eu só gostava de saber se isto é futebol ou patinagem artistica????
Aqui não há nota artistica o que conta são as que entram mais nada.
E ao Mourinho pagam para ganhar.Vão perguntar aos adeptos do Chelsea se eles querem jogar bem ou ganhar.Jogar bem já eles jogavam no tempo do Vialli e do Zola mas não ganhavam nada.O Adepto de hoje considera um bom espectaculo sempre que a sua equipa ganha.Por isso bibó Mourinho e mai nada...............

 
At 5/18/2006 06:10:00 da tarde, Anonymous Apre said...

Que ressabiados!!!

Pelo ranking europeu de sempre o FC Porto pertence ao top10...
É certo que o Barça passou para 5º mas falar do Porto de Mourinho é ressabianço puro!

 
At 5/18/2006 06:19:00 da tarde, Blogger Gabriel said...

Querem espectaculo com Mourinho, vou só citar 2 joguinhos:
Porto - Lyon
1 verdadeiro massacre, 1 boa equipa subjugada e sem qualquer hipoteses de golo...
Porto - Lazio
Provavelmente o jogo do Porto em que vi maior espectaculo e massacre a uma equipa Italiana à defesa, foi so 4-1, podiam ter sido muitos +.
Que Mourinho não jogava descaradamente ao ataque quando ganhou a Liga dos Campeoes não contesto porque é verdade, mas dizer que não jogava futebol é ser ignorante e não perceber nada da bola redonda... ahhh e ganhou a Liga dos Campeoes e a UEFA, num ano a dar espectaculo ofensivo e no outro a dar espectaculo em termos de futebol colectivo, chega?

 
At 5/18/2006 11:19:00 da tarde, Anonymous Sorín said...

A eu estou fazendo um votação que elegerá o melhor jogador de todos os tempos. Eu separei os 32 melhores em 8 grupos de 4, nos quais os dois mais votados passam as oitavas e assim por diante. Atualmente estamos no grupo E. Se puder contribuir com o seu voto o site é: http://bestplayer.zip.net

 
At 5/19/2006 11:20:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ò pé que está mais à mão.

Não era preciso levares o meu comentário tão a peito pá!!!

Tares me a chamar de palahaço é um pouco triste não achas?

ainda para mais se todos os outros que não são do teu benfas são ridiculos não é?

Vá respira fundo e volta para dentro do frasco que chamas realidade onde vives sózinho com um cachecol do glorioso

Um abraço
Saudações Anti - Anti- Benfiquistas

 
At 5/19/2006 12:13:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Anónimo: eu escrevi ..lhaço.
até podia querer dizer amigalhaço, mas quem escolheu PALHAÇO foste tu...

Glorioso só há um...

 

Enviar um comentário

<< Home