segunda-feira, abril 03, 2006

Ganda maluco!!

David Beckham confessa sofrer de uma desordem obsesso-compulsiva
David Beckham confessa que sofre de uma desordem obsesso-compulsiva, durante uma entrevista à cadeia de Televisão ITV, revela hoje o diário britânico The Independent.
Na entrevista, o «internacional» inglês fala pela primeira vez da sua obsessão por colocar em ordem nos quartos dos hotéis em que se aloja as garrafas de bebidas não alcoólicas para que tudo pareça perfeito.«Sofro de uma obsessão que me obriga a pôr os objectos em linha recta ou aos pares. Assim, meto no frigorífico as garrafas de Pepsi e se me parece que há uma a mais logo a coloco num qualquer armário», confessa o jogador do Real Madrid e «capitão» da selecção inglesa. «Quando entro no quarto do hotel, antes de me pôr à vontade, tenho que fazer desaparecer todos os papéis e livros e metê-los no caixote do lixo. Tudo tem que estar perfeito», acrescenta.
Beckham confessa na entrevista outra questão, a das tatuagens, que justifica em parte por certo masoquismo. O jogador diz que sua esposa, Victoria, o considera um tipo «raro» por essa condição de que sofre.
O spyce boy nunca me enganou!!
Até parece que o estou a ver debruçado sobre o mini-bar a arrumar as garrafinhas de Pepsi (note-se a publicidade gratuita/não solicitada...) em linha recta e aos pares, enquanto a D. Victoria vem por trás e lhe manda o cú para a sucata, usando um daqueles cintos com "dildo" incorporado...
Garrafinhas de Pepsi.... Masoquismo...
O que tu queres sei eu!!