sexta-feira, abril 07, 2006

Eu estive lá!!!

Estava eu a trabalhar na passada terça feira quando cerca das 16 horas me toca o telemóvel. Era o Meia Distancia:
- Queres vir a Barcelona? Tenho bilhetes!
Já tinha dito que não ia ver este jogo, mas vacilei, pedi-lhe 5 minutos para pensar e arrumar as minhas ideias. Levantei varias questões;
- A equipa merece? - Não sei.
- Já alguma vez vi um jogo em Camp Nou? – Não.
- Qual vai ser a próxima vez que poderei ver o Benfica a jogar uma partida para os quartos de final em Camp Nou? – Talvez nunca.
- Quantas vezes mais vou poder ver ao vivo a melhor equipa do mundo? – Muito poucas de certeza.
Está decidido, não perco este jogo por nada.
Lá liguei ao meia;
- Meia, vamos embora, o Desolado também vai.

E assim foi, ás 22:30 horas de Terça-feira arrancamos rumo a Camp Nou. Eu o meia, o Desolado o Pe Que Está Mais à Mão e um amigo nosso. Foi uma viagem calma, mas que durou cerca de 11 horas. Chegamos a Barcelona por volta das 10 da manha, todos arrebentados. Encontramos um Íbis onde dormimos umas horas e tomamos um grande pequeno-almoço. Por volta das 4 arrancamos para os arredores do campo onde estavam milhares de lampiões. Fomos ter com um dirigente do Barcelona, que tinha os nossos Bilhetes, a um hotel perto do estádio, onde se encontram todas os notáveis em dia de jogo do Barça. Vimos o Jorge Andrade, jogador que ia assinar ainda esta época com o Barcelona, o Dimas, Oceano, o presidente do Rio Ave, o Bartolomeu do Leiria, o Jorge Mendes, entre outros.
Descemos até ao estádio, sem qualquer confusão, sem qualquer fila, nunca fui revistado, tudo muito civilizado.


O que se passou lá dentro, conto noutro Post

O jogo acabou e estava na hora de voltar para Lisboa, foram mais 10 horas de viagem. Estávamos todos arrebentados, literalmente feitos em merda. Fizemos cerca de 21 horas de viagem em 36 horas, para ver uma equipa que não jogou um charuto, que não teve classe absolutamente nenhuma.
Nem podemos dizer que saímos de cabeça erguida, porque uma equipa que faz uma exibição daquelas, tem é de cortar a cabeça.

Não estou arrependido de ter ido, porque tal como disse, não sei quando volto a ter possibilidade de o fazer novamente, mas tenho a certeza que não o volto a fazer nestas concições.

1 Comments:

At 4/07/2006 10:33:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Amén...
ainda estou feito em merda...mas acho que valeu a pena ter ido.

Acho incrível como, mesmo sem jogar um charuto, acreditei no milagre durante quase todo o jogo (até ao golo do eto'o podíamos ter feito uma gracinha...).

Enfim, fica para a próxima, porque ao contrário do que o Menino pensa, acho que voltaremos em breve aos grandes jogos europeus.

PS: Ir com um tripeiro destes no carro durante 22 horas é lixado...

 

Enviar um comentário

<< Home