sexta-feira, março 24, 2006

Upss!!

Não foi penálti, esclarece a TV
Para os menos identificados com o lance, convém acrescentar que a baliza está à frente de Liedson e Pepe. O Sporting reclamou grande penalidade, mas o defesa tocou com a mão fora da área. A transmissão televisiva não desfez o equívoco, mas as imagens são esclarecedoras.
Afinal:
Errare humanus est!!
Não é, ó arautos do apito dourado??
Engulam lá esta, tal como já engoliram a hegemonia dos anos 80 e 90 e assim como eu engoli a hegemonia do "antigo regime"...

10 Comments:

At 3/24/2006 12:29:00 da tarde, Blogger meia distância said...

em relação à hegemonia do antigo regime aconselho um link que vinha no bnrb há cerca de um mês...

 
At 3/24/2006 01:55:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

É isso mesmo, meia...

http://marvermelho.blogspot.com/2006/02/o-verdadeiro-clube-do-regime.html

 
At 3/24/2006 03:39:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Têm razão!!
Eu reformulo:
do antigo regime, excepto durante o período compreendido entre 1946 e 1950, no qual, vergonhosamente, apenas ganharam dois títulos...

Belo texto de ficção científica!!
Fiquei tão inspirado que vou escrever um a provar que o apito dourado é uma cabala, que o Veiga não deu a banhada ao fisco e que o LFV nunca teve negócios ilícitos...

 
At 3/24/2006 04:02:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Eu sabia que ias gostar :))

 
At 3/24/2006 06:40:00 da tarde, Blogger meia distância said...

já agora escreve que o pc nunca contrabandeou marfim e que o reinaldo teles não tinha um bar de meninas.
Se ainda tiveres tempo escreve sobre a vida da carolina, negando que era (e é)uma puta.
Nega qualquer envolvimento do porto na viagem do calheiros.

prova que o homem foi mesmo à lua.

 
At 3/24/2006 08:13:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Incha!

PS: Por acaso fui eu o autor do supramencionado post de "ficção", caro dourador.
Este tipo de "ficção" às vezes custa a aceitar, não é? Especialmente quando não somos nós a escrevê-la...

 
At 3/24/2006 11:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava perto a série de jogos sem perder de Paulo Bento. Como tudo o que mexe com a emoção, muitos adeptos sportinguistas irão dizer que o Sporting não perdeu em jogo jogado, mas caramba, os penalties também fazem parte do jogo, ou não?

Se os penalties fazem parte do jogo, então Olegário Benquerença foi coerente. Antes do penalty de Pepe, também existe um na área do Sporting, onde Polga carrega pelas costas McCarthy. Ninguém falou nem ninguém disse nada, mas as imagens passaram.

Logicamente que a desculpa de qualquer treinador, sem ser a sua incompetência, que também existe já que ninguém é perfeito, volta-se logo para o árbitro. Em Portugal então, é o prato da semana, já que todas as semanas as conversas vão todas parar ao mesmo.

Paulo Bento poderia ter falado do jogo inútil que fez Carlos Martins, ou das jogadas de ataque que proporcionou no Dragão, contribuindo para um bom espectáculo, apesar da constante chuva, mas não! A culpa foi que o Sporting jogou sempre em inferioridade e que o sr. Benquerença é o culpado.

Já eu suspeitava que a desculpa seria esta, porque os responsáveis do clube do Visconde não sabem fazer outra coisa que não seja serem queixinhas e estarem sempre mais preocupados com os outros do que com eles próprios.

 
At 3/25/2006 11:58:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Estou triste..... Cresci a pensar que o meu Benfica tinha sido o grande beneficiado da governação de Oliveira Salazar. Sempre pensei que durante esses anos tinha ganho, porque era-mos beneficiados à grande, dominávamos as entranhas do futebol, o que me dava um certo gozo.
As provas estão ai, e mostram que o Benfica teve de ser sempre o melhor para ganhar.
Desde que descobri que o pai natal não existe que não sentia um vazio tão grande.

Nesse texto falta referir, que Oliveira Salazar ordenou que sempre que uma pessoa se referisse ao SLB, deveria faze-lo como os Encarnados, pelo qual ainda são hoje conhecidos, e nunca os Vermelhos, esses eram os comunistas Russos.

 
At 3/25/2006 02:24:00 da tarde, Blogger Perna de Pau said...

É verdade... ñ foi penalty e o sporting ñ foi nda roubado... Aliás até foram beneficiados esses lagartos de merda!!! Deviam era ir pra 2ª divisão...

Pessoal

http://planeta-vermelho.blogspot.com

Porque este sim... é o nosso espaço =)
Apareçam e divirtam-se...

 
At 3/25/2006 08:36:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Dourador, mesmo que não seja penalti (admito que ainda não vi as referidas imagens), não é expulsão??? O pepe coloca a mão na bola e impede que o Liedson siga ISOLADO para a baliza. Ou seja, expulsão directa, como bem sabes. E a expulsão do Bosingwa??? Epá, eu não costumo muito justificar as derrotas do meu clube com as arbitragens, mas o Olegário prejudicou, e muito, o Sporting. E só não vê quem não quer (ou tem palas nos olhos)!

Atenção que com isto não digo que o FCP não é um justo representante na final. Apenas afirmo que o árbitro prejudicou MUITO o SCP.

N.R - E como se não chegasse, no SCP - Penalfiel desta jornada é nomeado o Sr Rui Costa que, curiosamente, tem um processo "em cima" após uma arbitragem VERGONHOSA em que prejudicou escandalosamente os leões. F"#"%$&!! Ou isto é falta de bom senso ou é roubar à mão armada e à vista de todos! Como é que ainda ninguém da APAF disse nada??? Que miséria...

 

Enviar um comentário

<< Home