segunda-feira, março 20, 2006

Sendo assim...

Golos da polémica
Esteve mal a equipa de arbitragem nos lances dos dois golos – um que valeu e outro que não foi validado. No do Rio Ave, que seria anulado, o Tribunal de O JOGO considera, por unanimidade, que o lance foi mal invalidado, devido a uma incorrecta indicação do assistente Nuno Manso. No tento apontado por Mantorras, a maioria dos ex-árbitros considera que o jogador angolano fez jogo perigoso activo.
Ou bem que houve mais uma famosa reunião secreta, mas com outros intervenientes do que os suspeitos/arguidos do costume...
Ou bem que temos que admitir que os árbitros erram de foram não intencional...
Seja como for, e independentemente de outras contas, estes 3 pontos, serão sempre 3 pontos.

6 Comments:

At 3/20/2006 11:00:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Trocava de bom grado estes 3 pontos (o Rio Ave foi prejudicado)pela vitória contra o Guimarães (onde "por acaso" fomos prejudicados também).

Lá os leões teriam que ser outra vez "quase" vencedores de qualquer coisa...

Só fui pelo Porto em 3 situações(Viena, Sevilha e Gelsenkirchen), mas este ano deve ser a 4ª.

 
At 3/20/2006 11:26:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Caro Dourador,

Analisando os casos que falas, em particular o lance do golo mal anulado ao Rio Ave, faço minhas as tuas palavras quando me disseste que "não há imagens suficientemente esclarecedoras" no lance do não-golo do Petit contra o FCP. Penso que aqui também não há nada que me diga claramente que a bola não tenha saído mas, no entanto, sou suficientemente inteligente para dizer que a bola, efectivamente, não saiu.
No que diz respeito ao pé em riste, tenho a certeza de que tu também concordas que o golo foi limpo.

Quanto à arbitragem deste jogo, o único comentário que posso fazer é que não li nenhum post teu a seguir ao Benfica-Naval nem sequer a seguir ao Benfica-Guimarães...

 
At 3/21/2006 12:10:00 da tarde, Blogger Red Milk said...

Peço desculpa mas o golo do Mantorras é legal! Não há jogo perigoso absolutamente nenhum, uma vez que tanto o guarda-redes como o defesa estão longe do jogador do Benfica quando este levanta a perna para tocar na bola. Ele está à frente do defesa (e não de frente para o defesa) e não há qq hipótese de atingi-lo, o mesmo acontece em relação ao guarda-redes.
Quanto ao golo do Rio Ave também não há dúvidas, é limpinho! Por isso contabilize-se dois pontos oferecidos ao Glorioso e não três, ainda temos muito que recuperar. (levadoaocolo.blogspot.com)

 
At 3/21/2006 12:55:00 da tarde, Anonymous Joao said...

pois agora não há imagens esclarecedoras, no jogo da epoca passada entre benfica e porto as imagens também não foram assim tão esclarecedoras. para os benfiquistas foi golo e para a maior parte dos portistas não foi (eu até acho que foi mas...)!
e não é que o rio ave foi "roubado" nos dois jogos contra o benfica esta época? ainda por cima serão pontos que podem decidir a carreira do rio ave na primeira divisão?

 
At 3/21/2006 01:30:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Roubado num... até que se aceita agora nos dois?!?!

Com um golo em fora-de-jogo ?!?!

PS:Bem sabemos que os "jogos do ano" dos pequeninos são contra o Benfas, mas... têm que começar a ganhar é aos clubes da sua dimensão!

 
At 3/22/2006 01:33:00 da manhã, Blogger pé em ®iste said...

Prejudicado na primeira volta? LOL

 

Enviar um comentário

<< Home