quarta-feira, março 08, 2006

Pago comprimidos para a azia a todos os que precisarem!!!!

Vão mamar todos aqueles que dizem que o Simão desaparece nos grandes jogos.......... mas esse temas nem tem mais discussão.

Digam lá então porque é que o Benfica ganhou ao Liverpool, quem é que não jogou desta vez??? Foi o Hippya, claro, era ali que morava o segredo.

Granda joga, o Benfica ganhou bem, defendeu muito, muito bem, e atacou sem medo, principalmente na segunda parte. Jogaram todos bem, ( para mim o Robert não conta) até o Beto jogou bem, e o Simão foi só gigante.

Imagino a azia que a maior parte dos lagartos e tripeiros carregam, principalmente aqueles que costumam afirmar não perceber como é que não se apoiam sempre as equipas portuguesas no estrangeiro e depois é o que sabemos (So o dourador está fora deste lote, sei que é verdade que torce sempre pelos tugas, embora não o consiga perceber).

Resumindo, O BENFICA ESTÁ ENTRE AS 8 MELHORES EQUIPAS DA EUROPA!!!!!!

Que venha o Arsenal ou o Villa Real, os outros nem vê-los

4 Comments:

At 3/09/2006 12:47:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Duvido que alguém rival venha aqui dizer que "foi sorte" do SLB e que só ganhou porque ñ jogou este ou aquele jogador. Seria estúpido e injusto. E não somos nós (os rivais) que criticam, criticam, criticam e criticam os jogadores e o treinador (que não sabem nada, que são uma merda, etc, etc) e depois são os primeiros a vir cantar vitória e a dizer que são os maiores! O futebol de facto é rico em emoções e sentimentos e tem destas coisas... ;)

Em todo o caso, o SLB jogou MTO bem e de forma MTO inteligente e, imagine-se, o Koeman soube "mexer" MTO bem com o banco de suplentes. Por isso, no que me diz respeito só tenho de dar os meus mais sinceros parabéns e volto a afirmar que embora quisesse que o SLB fosse afastado, tenho de admitir que uma pequna parte de mim (MTO PEQUENA) estava a puxar pela equipa portuguesa.

E gostes ou não, reafirmo: O Simão só "aparece" em jogos mais competitivos a defender (de facto fecha bem o flanco e esforça-se imenso neste capítulo) e quando marca (antes de marcar o golo onde andava o Simão???). E não é por ter feito um ou dois jogos "relativamente" positivos que me mudam de ideia. (Continuo a dizer para me apresentarem GRANDES jogos dos Simão contra equipas mais difíceis). Mas não ponho em causa o valor do vosso capitão, penso é que o homem BORRA-SE TODO! (Veja-se o exemplo de qd joga na selecção). Mas esta é a minha opinião e vale o que vale. Vcs fiquem com a vossa que eu fico com a minha, mesmo que vcs pensem que está totalmente errada! :))

 
At 3/09/2006 10:32:00 da manhã, Anonymous sm said...

mas o simão nunca joga grande coisa na selecção. sejam jogos importantes ou não. por isso não conta.
e isso dos jogos importantes, não achando completamente errada, concordo só em parte. lembro-me de golos contra sporting, porto, manchester, liverpool, ou mesmo de uma grande exibição contra o inter na taça uefa, pesar da eliminação.
por isso, acho q ás vezes ele dá-te razão, e outras nem por isso.

 
At 3/09/2006 04:24:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Tudo jogos que marcou. E quando não marca...? :)

 
At 3/09/2006 05:28:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

e quando o Liedson não marca? passa a ser mau jogador?

 

Enviar um comentário

<< Home