terça-feira, março 28, 2006

Mais do mesmo...

Época 2004/05 pulverizada
À passagem da 28ª jornada o FC Porto conta 63 pontos, mais um do que os 62 que lhe valeram o segundo lugar no final da última temporada. Uma prova de que este é um campeonato mais competitivo, tanto mais que os portistas não foram os únicos a melhorar exponencialmente o seu rendimento em relação à última época e estão longe de garantir a conquista do título.
Relanço as questões:
O campeonato e o campeão do ano passado foram, ou não, dos piores de que há memória?
Este campeonato está, ou não, mais competitivo do que o do ano passado?

4 Comments:

At 3/28/2006 12:08:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Concordo contigo... a liga passada foi fraquinha. Esta está bem mais competitiva.

Mas ganhar o campeonato do ano passado sabe quase tão bem como ganhar uma Liga dos Campeões eliminando o Lyon, o Deportivo e o Mónaco... ou seja, que se foda o competitivo, não é Dourador???

 
At 3/28/2006 12:09:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Já para não falar de ser... como é que vocês dizem??? "Campeão do Mundo" eliminando o colosso Once Caldas...

 
At 3/28/2006 12:17:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Acusaram mal o toque...
Eu acho que títulos são sempre títulos:
Uns ganham/lutam por uns, outros ganham/lutam por outros...

 
At 3/28/2006 12:42:00 da tarde, Anonymous joao said...

pois elimanos o deportivo, o monaco, o lyon, a lazio, o celtic, o phanatinaikos, o man united, etc... tudo clubes menores, porventura conquistamos duas taças euopeias, um taça do mundo, mais duas finais europeias e claro dois campeonatos nacionais e uma taça de portugal (mas aqui claro a concorrência foi sempre muito fraquinha...)!

em relação ao campeonato está muito mais competitivo principalmente nesta 2ª fase da epoca onde temos pelo menos dois clubes para ganhar campeonato (acho que com o benfica tudo vai depender dos resultados com o barcelona...) e uns 7 ou oito a fugir da despromoção, tanto o campeonato como a despromoção só serão realidade nas ultimas duas jornadas!

e não nos podemos esquecer que nos últimos quatro anos os clubes portugueses foram bastante competitivos na europa com um capeonatro menos competitivo e com orçamentos ridicúlos em relação à concorrência! (basta ver diferença entre benfica e barcelona!!!!)

 

Enviar um comentário

<< Home