quarta-feira, março 01, 2006

Falta de originalidade

"Sem Diego, Porto perde Clássico
O Benfica derrotou o líder do Campeonato Português, Porto, por 1 a 0 e voltou a ter chances na competição. O gol foi marcado por Robert aos 39min do primeiro tempo. A derrota no clássico diminui a diferença entre o líder Porto e o segundo colocado, o Sporting, para dois pontos.

Por opção do técnico do Porto, Diego ficou de fora da partida. A falta da criatividade do jogador, um dos mas queridos pela torcida, foi sentida pelo Porto que agora corre riscos no campeonato nacional.
" in site oficial do Diego e Record.

O Simão já fez a mesma brincadeira... abatam-se os sites oficiais ou então quem lá escreve. E,já agora, os pais/empresários destas vedetas...

Gostei bastante da parte do gol e do agora corre riscos no campeonato nacional.

3 Comments:

At 3/01/2006 02:50:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Mais uma argolada...

PS: Diego, temos lá uma vagazita para ti.

 
At 3/01/2006 03:03:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Continuo a dizer que o Diego é o melhor "10" da Liga Betandwin e um excelente jogador. Tem de dar um pouco mais cedo a bola, mas com um bom treinador "aquilo vai ao sítio". Gostava MUITO de o ter no SCP.

 
At 3/01/2006 05:04:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Obviamente, só um cego não vê que ele é bom jogador. Mas há que trabalhar, que eu saiba , vedeta era o Deco ... se quer ser titular trabalhe pa justificar o lugar em vez de desistir e procurar confrontos para sair. Que veja o exemplo de Hugo Almeida e Meireles.
De resto também concordo que o treinador não é o melhor para o Diego. Del Neri foi despedido pq no esquema dele nao encaixava a vedeta Diego que vinha a caminho. Se quiser lutar , que fique e seja titular, se prefere cuspir para o ar ... levem-no. Nao sentirei falta.

 

Enviar um comentário

<< Home