domingo, fevereiro 26, 2006

Quem vier, morre!!!!!

O Benfica ganhou, ganhou bem e a vantagem peca por escassa, mas gostava ainda de referir alguns pontos.

1º O Koeman ganho pela oitava vez ao seu compatriota e o Benfica ganhou ao Porto os dois jogos deste ano, algo que não acontece há muitos, muitos anos.

2º Em Minha opinião o Koeman não é grande treinador, mas o Co é horrível.

3º Essa estoria dos três defesas, é uma boa treta, o Paulo Assunção, só aos 65 minutos, deixou de jogar a central, quando avançou realmente no terreno, e a partir de ai, fui um ai Jesus, aquilo lá a traz parecia um passador.

4º Nunca, mas nunca na vida o Pedro Emanuel pode ser defesa esquerdo, é mau de mais.

5º O Leo é o melhor jogador do Benfica

6º O Robert é mau de mais, serviu apenas para pegar a estirpe H5N1 a Victor Baia, que prega um pato incrível e demonstra mais uma vez que pode ter lugar na selecção nacional, pois os seus patos nada ficam a dever aos do Ricardo.

7º O Karagunis tem de ser sempre titular, pensa muito bem o jogo e é o único que não tem medo de ter a bola, no meio campo benfiquista.

8º É incrível, como é que o Co tira o Quaresma e deixa o McCarthy em campo, que fez um jogo péssimo, muito abaixo da crítica.

9º O penalty que fica por assinalar na área portista é claríssimo.

10º O Simão deixou de fazer birra.

11º O Benfica em dois jogos salvou a época

7 Comments:

At 2/26/2006 11:37:00 da tarde, Anonymous joao said...

1. benfica mereceu ganhar...
2. co adriaanse acho que está na profissão errada!
3. o léo merecia o vermelho por entrada sobre o mcarthy logo no início do jogo...
4. o porto merecia ter perdido por 5 a zero para ver se o co adriaanse se lembrasse de desistir da carreira de treinador...

 
At 2/26/2006 11:53:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Como eu (sportinguista) vi o jogo:
- Preferia o empate
- O Co tem de perceber que a táctica de uma equipa depende dos jogadores que tem e não o contrário. É ridículo jogar-se com 3 defesas sendo o P. Emanuel o defesa responsável por fechar o lado esquerdo. Não tem "rins" nem velocidade (nenhuma) para ocupar esse lugar.
- O pato do Baía só serviu para mostrar que NESTE campo o CO tem razão em ter escolhido o Helton para a baliza portista.
- O Karagounis, apesar de por vezes agarrar-se mto à bola, é essencial na estratégia encarnada.
- O Manuel Fernandes está a subir (muito) de forma.
- Leo tem estado MUITO BEM, assim como Luisão.
- O Petit é um jogador muito bom, mas infelizmente cai ao mínimo toque e faz uma "fita" incrível (típico jogador português). Se vai assim ao Mundial vamos perder muitas bolas no meio-campo.
- Os extremos encarnados têm de ser Simão e Laurent Robert, tendo de ser este o marcado de livres e, possivelmente, cantos.
- O Simão jogou melhor do que nos últimos jogos mas só "aparece" a espaços (muito curtos) nos grandes encontros. Em todo o caso, defendeu MTO BEM e fez dois passes excelentes (mas não ganhou a linha nem uma vez quando tinha o PE pela frente, nem "desequilibrou").
- O SLB foi um justo vencedor (mas por muito poucos "pontos).
- o jogo (temos de admitir) não foi um "bom clássico". Nem pouco mais ou menos...
- Nos últimos minutos o FCP pressionou mais mas só fez um remate com perigo, não merecendo o golo.
- A arbitragem foi "justa". Falhou para ambos os lados no aspectos técnico. (Francamente não me lembro de penalti nenhum. Diz quem foram os intervenientes, sff).
- Nesta época quem tem actuado é o irmão gémeo de McCarthy que mal sabe jogar futebol.
- Koeman foi inteligente em montar a equipa e esteve bem em "neutralizar" o "motor" portista - Lucho, e mostrou ser melhor técnico que o Co (ganhou 8 x no duelo indívidual!).
- Beto entrou na altura certa (só pode jogar assim).
- Nuno Gomes falou mto para disfarçar um falhanço incrível e algumas situações menos positivas.
- Finalmente, o SCP tem excelentes condições para ser o novo campeão nacional (tem o melhor calendário dos principais adversários) - apesar de ser sempre muito subjectivo - e depende apenas de si próprio.

 
At 2/27/2006 12:46:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

O penalty é entre o Lucho e o Petit, é clarissimo.
Deste 1977 que o benfica não ganhava os dois jogos do campeonato ao Porto.

 
At 2/27/2006 12:53:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Vitória "à justa" muito pela acção de J.Ferreira que ainda tentou algumas incursões na zona limitrofe à área benfiquista...

 
At 2/27/2006 04:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o post é bom, o título é do terceiro-mundista.

inté

 
At 2/27/2006 05:03:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

O mais triste é que até qq benfiquista aponta facilmente os erros na estratégia do Porto e só o burro do treinador não os vê. P.Emanuel a def. esq. , ainda por cima não jogou com 3 def. , jogou com 4 , só que em vez de P.E. a central estava o Paulo Assunção. É tudo mto rídiculo. Vitória justa num jogo que o benfica quis mais ganhar. Escusado seria o ponto 9 mas enfim ... memória selectiva. Co mais uma vez com resultados negativos que entram para a História. Parabéns pela contratação PC . E não dês o braço a torçer que n é preciso...

 
At 2/27/2006 08:48:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

A primeira ideia que fiquei é que não era penalti. Depois, ao ver as repetições mudei de opinião. De facto o Lucho comete penalti. Porém, penso que o Petit, mais uma x, sentiu um "toque" e atirou-se logo para o chão. Ou seja, mesmo tendo razão o árbitro deve ter achado que o médio encarnado estava a exagerar e que não tinha existido falta nenhuma. Por vezes isto de cair ao mínimo toque tem o seu lado negativo... :)

 

Enviar um comentário

<< Home