terça-feira, fevereiro 21, 2006

O dilema da lagartixa


Esta é a pior semana da vida deles... o que fazer? Torcer pelo resultado que é melhor para o Sporting ou vibrar com mais uma desgraça do grande rival... é difícil.
Se por um lado, uma vitória do Benfica pode abrir o caminho para o título ao Sporting nada daria mais gozo a um lagarto do que ver o Benfica completamente afastado da luta pelo título.
Os mais radicais irão obviamente torcer pela goleada, esperando que o Benfica seja humilhado em própria casa. Estes equivalem a 50% da população total de lagartos.
Os mais inteligentes (cerca de 1% da nação lagarteira) irão esperar que o Benfica vença, nunca demonstrando essa vontade, é óbvio.
Os restantes 49% não percebem a ponta de um corno de futebol, pois só descobriram que eram lagartos desde pequeninos quando o Sporting foi campeão pela primeira vez após os 18 anos de secura. Para esses é indiferente o resultado uma vez que para eles, ser lagarto é andar de camisa e ir beber um copo à Kapital para festejar o título.

5 Comments:

At 2/21/2006 01:06:00 da tarde, Anonymous Tiago said...

Saudações.
Grande estroina, se achas que se o Benfica perder com o Porto está arredado do título, não vês futebol à pelo menos um ano e meio...
Quando ao prazer de ver a nação Benfiquista humilhada na sua própria casa, chegou-me bem a vitória do Sporting na Luz.
Meu amigo (repara no tom de voz à fórum TSF), as derrotas dos adversários não fazem com que o nosso clube seja melhor, quando muito podem disfarçar o mau futebol praticado por ele (Campeão 2004-2005).
Agora era a parte que eu diria que queria era ver um bom jogo e que Benfica tem é de ganhar ao Liverpool e tal, mas como pertenço aqueles 49%, deixo a opinião aos entendidos do assunto .

 
At 2/21/2006 01:51:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Está aberta a contagem:
50% - 0
49% - 1
1% - 0

 
At 2/21/2006 02:11:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Caro distribuidor, desculpa o reparo mas não concordo com as tuas percentagens.

- 50% + 1% + 49% esperam que o Benfica seja humilhado na sua própria casa.
- os restantes 0% correspondem aos osgas que percebem alguma coisita de futebol.

PS: Se a Kapital estivesse à espera dos títulos do Sporting para ter clientela, não teriam chegado a abrir as portas.

 
At 2/21/2006 02:30:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Primeiro quero vencer a Académica. Depois o resultado deste clássico será sempre bom para o SCP, embora um empate (ficamos a 3 pontos do FCP e totalmente dependentes de nós próprios uma x que ainda recebemos os dragões)ou vitória do SLB seja o melhor para nós.
Contudo, a derrota do SLB também será positiva já que fica ainda mais longe do título e dos leões (só estamos separados por 3 pontos...).

 
At 2/22/2006 10:51:00 da tarde, Blogger anonymous ed said...

Distribuidor de fruta: És básico!
O ideal para o SCP é o empate. E se há clube que é amado pelos seus, é o Sporting (tivemos muitos anos de secura).
E em defesa do teu clube, se o benfique perder ainda tem hipóteses...

 

Enviar um comentário

<< Home