terça-feira, fevereiro 21, 2006

Benfica 1 - Liverpool 0


Domingo há mais...

8 Comments:

At 2/21/2006 11:26:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Estou fodido com o Koeman, acho mal o senhor dar preferencia à Liga dos Campeões, em detrimento da Super Liga, acho que temos de lutar em todas as frentes...............

 
At 2/22/2006 12:25:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Não vou ser hipócrita: Estava a torcer pelo Liverpool e acabei por engolir um sapo (bem gordo). Mas no final do jogo saltaram-me à cabeça duas questões muito pertinentes: E se o Karagounis tivesse entrado mais cedo (digamos... de início!) e se o Koeman não tivesse inventado e tivesse colocado o Simão Sabrosa a jogar. :))

(Tinha de vir a "facadinha" ao capitão encarnado que PARA MIM voltou a provar que desaparece num jogo mais "competitivo", "aparecendo" muito raramente. É um facto que já começa a ser assumido por todos!!! O homem borra-se todo...).

Em todo o caso, muitos parabéns pela excelente vitória. Realizaram um bom jogo. Excelente exibição do Luisão e do Petit!

N.R - Vamos lá a dizer quem assobiou, mais uma x, o Beto.

 
At 2/22/2006 01:21:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Só não assobiei porque estava em casa, pois o estrumfe não merecia outra coisa, pois é outro que se borra (o golo ao Manchester foi uma feliz excepção) todo com a camisola vermelha vestida.

Apesar de achar que não devemos assobiar os nossos jogadores, este não é nem nunca será "jogador de bola". Faz falta para destruir é certo, mas "atrofia" completamente o desenvolvimento do jogo a meio campo (na minha opinião, a zona fulcral, onde se perdem e ganham os jogos).
Recupera e "mata jogadas", mas depois entrega a bola invariavelmente aos adversários e/ou aos apanha-bolas. Sem ele em campo e com a inclusão de Karagounis, tantos Petit como Manuel Fernandes "soltam-se" e "transforma-se" ajudando muito mais a equipa que automaticamente sobe e empurra os adversários para junto da sua área.

Não tendo feito uma análise muito aprofundada, quer-me parecer que existe outra feliz coincidência:

Com Beto em campo raramente perdemos!

Vá-se lá perceber isto...

 
At 2/22/2006 10:25:00 da manhã, Blogger tapa buracos said...

Será essa coincidencia porque o gajo é um lutador do outro mundo e que aparece em todo o lado do campo a roubar bolas e a atacar? Mas se calhar devia ficar-se mais pelo roubar e menos pelo atacar! É um jogador fundamental na equipa.
O Karagounis é um senhor do futebol mas precisavamos de mais alguem para aguentar o meio campo defensivo.
Quanto ao Simão, fiquei fudido porque parecia que fazia de proprósito para não jogar nada.

 
At 2/22/2006 10:49:00 da manhã, Blogger pé em ®iste said...

Alto lá. O Simão não desaparece nos grandes jogos, se assim fosse não teríamos ganho há dois anos a Taça e tu, no ano passado, terias ido além dos oitavos de final nessa mesma competição.

O problema do Simão é outro e chama-se "birra".

 
At 2/22/2006 02:22:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Pé, o Simão só aparee nos "grandes jogos" quando marca. Quando não o faz (maior parte das vezes), passa o jogo completamente despercebido... por exemplo, contra o SCP ou FCP, tudo bem que marcou dois golos, respectivamente, mas lembras-te das MERDAS de exibição que ele fez?

E achas que o Simão ia "fazer birra" num jogo determinante para se "mostrar" ao Rafa Benitez?? Não me parece. Ele não é assim tão estúpido...

Ouve o que eu digo, o "rapazito" acaga-se todo em jogos mais "competitivos" (na selecção tb desaparece)... :))

 
At 2/22/2006 03:02:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

* caga-se :))

 
At 2/23/2006 11:47:00 da manhã, Blogger pé em ®iste said...

Leão, uma coisa é certa: o Simão está a fazer birra, e não é desde anteontem. Já o demonstrou de todas as formas possíveis.

Também acho que na selecção é, 90% do tempo, uma nulidade.

 

Enviar um comentário

<< Home