quinta-feira, fevereiro 02, 2006

ainda o derby

Depois de ver todas as repetições possíveis e... toleráveis. Ficam dois ponto que penso de grande importância:

1. O penalty do tonel (eu se tivesse este nome, mudava-me para o cardinalli) sobre o Nuno Gomes é claríssimo... e decisivo.

2. O "penalty" sobre o levezito não é falta nenhuma, a não ser do próprio. Beto já fez o movimento para chutar, liedson entra por trás, onde não era possível ver e, COM A SOLA DO PÉ virada para o pé que pontapeava a bola, sofre um toque involuntário. Jogo perigoso por assinalar.
Por menos que isso vi o palhaço do coroado e outros que tal quererem expulsar o Petit.

Conclusão: o Benfica, não merecendo, só não ganhou o jogo por erros de arbitragem

Levados ao colo?

Mais uma vez, vamos ser campeões. Não arrangem desculpas, a verdade está à vista.

22 Comments:

At 2/02/2006 01:08:00 da manhã, Blogger Figas_21 said...

não te cures não ...

 
At 2/02/2006 09:24:00 da manhã, Blogger tapa buracos said...

em relação ao 1º estou totalmente de acordo. já o tinha enunciado aqui no blog ha uns dias tb.

no que concerne o 2º ponto tenho ainda a minhas dúvidas, apenas porque o liedson ainda passa 1 pouco longe do beto (que foi 1 anjinho em esperar que a bola viesse para o chao).

sim vamos ser campeões. queres que vá para a fila já para comprar bilhetes para paços de ferreira meia?

 
At 2/02/2006 09:31:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Cura precisam vocês caro figas! No 1º lugar a fazer as figuras que se têm visto...


Serão estes os sintomas do H5N1 Versão 0-2 contraída nas Antas?

 
At 2/02/2006 12:37:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

o que receitarem para o moço pede a dobrar para ti (dose t-rexiana). Devem ser os únicos benfas que não assumem a derrota como justa e ainda falam de àrbitros...

 
At 2/02/2006 01:38:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Ó figas, comentar futebol não é para quem quer, é para quem o sabe ver.

Inverte a cor das camisolas e depois ajuiza o lance do Tonel sobre o Nuno Gomes...

 
At 2/02/2006 02:24:00 da tarde, Anonymous i am so glade said...

Mas os árbitros em Portugal erram? Ou só erram quando o Benfica perde?

 
At 2/02/2006 02:26:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

se lesses o meu blog mais atentamente já devias saber que não comento arbitragens, seja de que clube for. O Sporting foi um justo vencedor, é tudo o que tenho a dizer, e aposto que há mta gte com a tua camisola que concorda comigo.

 
At 2/02/2006 03:06:00 da tarde, Blogger tapa buracos said...

talvez haja, mas muitas dessas pessoas, deixam-se simplesmente cegar pelo facto de o sporting ter jogar melhor futebol k o benfica. nao aprofundam as questoes!
isso nao invalida que o arbitro tenha errado.

 
At 2/02/2006 04:36:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Caro figas, obviamente que não será por ler o seu blog que vou aprender a ver futebol, e depois nunca disse/escrevi que o Sporting não mereceu ganhar. Faço parte de 2 blog's onde deixei a minha opinião sobre a justiça do resultado (se tem dúvidas sobre a minha opinião passe por lá se quizer), mas REPITO: SE O PENALTY QUE EXISTIU FOSSE ASSINALADO (E CONVERTIDO) A HISTÓRIA DO JOGO PODIA SER BEM DIFERENTE! O Sporting foi a melhor equipa em campo, mas com 2-0 não sei o que poderia acontecer...

Chega ou é preciso um desenho?

Em relação ao sr. i am so glade, os árbitros pelos vistos erram quando o Benfica perde e (para os não-benfiquistas) também quando o Benfica ganha (daí a sua intervenção). Mas também acontece que os àrbitros erram antes de começar os jogos, e por isso mesmo o Paulo-Shrek-Àguia-de-Prata-Bento juntamente com os seus dirigentes trataram logo do assunto...

Tem dúvidas? Eu não!

 
At 2/02/2006 06:05:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Mais uma vez, nao comento arbitragens. Foi uma coisa pessoal que decidi há uns tempos e que muito me ajudou a levar as coisas com mais calma e racionalidade e, principalmente, com mais humor, daí nasceu o Futebloguês - No meu blog não se aprende nada sobre futebol , tens razão até porque não é para isso que ele serve , nem tenho pretensões de ser analista ou comentarista. Sou quase trintão e sigo o futebol ha algum tempo por isso tb n preciso que me digam (nao estou a dizer que o fizeste) quem é quem, ou o que é que é o quê, tenho cabeça e penso sem ajudas . Acho, na minha opinao pessoal, que as pessoas olham mto para os abritros e mto pouco para as equipas e era bom que as coisas mudassem . Se calhar e por estar sp bombardeado com abritros istos, e penalties aquilo, ja me enche essa conversa e essas desculpas. Sou assim que queres, não leves a mal o desabafo...

 
At 2/02/2006 06:14:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Pois essa do não comento as arbitragens é um bom refúgio (mas é uma opção tua e tb não tenho que nem a quero condenar), mas como sou também trintão e já vejo futebol há muitos anos, não vou deixar de reparar e criticar ou saudar as arbitragens.

Alguém consegue imaginar um jogo de futebol sem equipa de arbitragem? Não, porque aí seria o caos e passaria a ser um degradante espectáculo de violência - tipo o boxe mas com vários gajos a bater em outros tantos - e até mesmo neste desporto existe um juíz...

 
At 2/02/2006 07:34:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Eu acho é que tu gostas é de discordar :D Nao disse que n interessam , nem que nao devia haver árbitros. Disse que se fala demais neles. Aliás, o pp semi-deus-mourinho já disse o mesmo, entre outras personalidades, toda a gte diz que em portugal se discute mto sobre isso , já sei que me vais dizer no estrangeiro tb se discute etc etc e eu sei que sim. Mas aqui já me enjoa esse assunto, e pq lá fora se faz tb n quer dizer que esteja bem tb. Aposto que se tu puseres de parte de lado o orgulho concordas que tb gostavas que se falasse menos, com ou sem erros...

 
At 2/02/2006 08:33:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Não é uma questão de orgulho! Os problemas REGISTO-OS, ESTUDO-OS, PROCESSO-OS E DOU-LHES UMA RESOLUÇÃO.

O que é que queres, comigo é assim, tudo o que tem que ser debatido/discutido NÃO FAÇO POR ESQUECER, sob pena desses mesmos problemas AUMENTAREM DE "DIMENSÃO/GRAVIDADE" e correndo o risco de me tornar "IMPOTENTE" para os tratar.

São manias... e maneiras e formas de estar na vida!

 
At 2/02/2006 09:48:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Boa sorte então , espero que resolvas os problemas ... os da arbitragem e os teus ;)

 
At 2/03/2006 01:02:00 da manhã, Anonymous nãofaccioso said...

como é possível alguém ter coragem de dizer que o benfica foi roubado?? não tocaram na chincha e nem sabem como não perderam por mais! é bom sinal para o SCP q custe tanto aos lampias perder contra nós!saber perder é muito bonito...caiu-vos um campeonato do céu e perderam a humildade...

 
At 2/03/2006 10:20:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Caro nãofaccioso o seu nick diz tudo e além do mais não deve colocar palavras, nem afirmar que se disseram/escreveram determinadas coisa.

Tire lá o "não" do nick e assim já poderemos falar devidamente identificados com os clubes.

 
At 2/03/2006 10:25:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Para o NaoFaccioso:
Claro que para os Benfiquistas custa perder com os lagartos. Assim como aos adeptos do Manchester custa perder com o Old Albion. Ou como aos tiffosi do Milan custa perder com o Piacenza. Ou como os adeptos do Real de Madrid ficam em choque quando perdem em casa com o Merida.
Os adeptos dos grandes Clubes são assim. Ficam doentes quando perdem em casa com equipas pequenas.

É melhor assim do que ter um só objectivo na vida: ganhar aos grandes! É assim que pensam os pequenos...mas isso tu deves saber bem como é.

Glorioso só há um!

 
At 2/03/2006 01:01:00 da tarde, Anonymous I am so glade said...

T-Rex
Tens de fazer um upgrade genético. E, prefencialmente, procurar ser mais coerente.

 
At 2/03/2006 03:22:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Ó jovem pelos vistos o único aqui que precisa de um upgrade é "vóxelência". Mas lamento informar que Upgrades de inteligência ainda não estão disponíveis...

"...prefencialmente, procurar ser mais coerente" PARA QUÊ? PARA TE AGRADAR A TI?

NÃO, OBRIGADO!

A NÃO SER QUE SEJAS UMA GAJA E TENHAS MAMAS COMO A PAMELA ANDERSON E CÚ À BRASILEIRA.

Aí ainda pensava se te comia ou se te comia e depois te dava a comer aos leões do zoo mais próximo...

 
At 2/03/2006 04:55:00 da tarde, Anonymous I am so glade said...

Não conhecia essa tua veia poética. Deves ter imensas atrás de ti, principalmente quando lavas os dentes.

 
At 2/06/2006 10:39:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Gostaste, aproxima-te que ainda vais gostar mais...

 
At 2/08/2006 12:07:00 da manhã, Blogger meia distância said...

é bom ver um post meu despoletar tanta discussão...

 

Enviar um comentário

<< Home