sexta-feira, janeiro 20, 2006

Veneno do Futebol!

Esta historia já é antiga mas foi-me contada ontem por um ex-jogador do Benfica e Sporting. Já que temos falado muito de roubos, e falcatruas, vejam bem do que são capazes, os cabrões dos empresários.

Na já longínqua época de 1996/97, o guarda-redes Nuno Espírito Santo, recebeu uma belíssima proposta para se transferir para o Corunha, mas o Pimenta Machado, resolveu pedir 500 mil contos (uma bela fortuna para um g-r em 96) pelo seu passe. Como se devem lembrar, o rapaz desapareceu, e depois o Pimenta lá o vendeu. Isto foi o que todos soubemos, mas o que se passou na realidade foi muito mais engraçado.

O empresário Jorge Mendes, estava ai a dar os “primeiros pontapés”, quando recebeu essa proposta pelo seu jogador. Perante a intransigência do presidente Pimenta Machado em vender o jogador, o empresário, resolveu inventar um desaparecimento dizendo ao presidente não fazer ideia do paradeiro do jogador, mas garantindo-lhe que o ia encontrar. E assim foi, passadas duas semanas Jorge Mendes deslocou-se ás instalações do Vitoria para contar ao presidente que tinha encontrado o jogador, numa situação muito precária. O Pimenta agarrou no empresário, que o levou a um apartamento, onde estava o jogador, com droga espalhada por todo o lado, garrafas de álcool pelo chão e o jogador com um ar caquéctico. Posto isto Jorge Mendes lá convenceu o presidente a vende-lo pelos 200 mil contos que o Depor. oferecia, dizendo-lhe que o jogador estava perdido e que não havia mais nada a fazer. Claro que toda esta cena foi elaborada pelo empresário, que encaixou um bom dinheiro e depois disso voltou a colocar o jogador no Porto e agora no Dínamo.

Os empresários são o veneno do Futebol!!!!!

3 Comments:

At 1/21/2006 11:05:00 da manhã, Blogger Ivo C said...

As coisas que uma pessoa descobre na blogoesfera.... Gostei do blog, vou passar a visitar... Vou meter um link no meu blog!!!
http://www.futebolacimadetudo.blogspot.com/

 
At 1/21/2006 02:00:00 da tarde, Anonymous eduardo said...

aqui vai um comentário muito franco!!!

Gosto muito deste blog... especialmente quando Post's como este aqui são colocados.

Quando a clubite sobe à cabeça os post's descem de qualidade e o futebol passa a ser aquilo que nunca deveria ser... ódio, inveja e outros que tal!!!

A mim me condeno quando respondo a provocações, mas pronto...

Parabens por este post... abordou uma questão mt importante... EMPRESARIOS!!!! que leva quer queiramos quer nao ao negocio sujo que é o futebol!!!

Abraços e bom fim de semana!

 
At 1/21/2006 03:23:00 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

História inacreditável!!

 

Enviar um comentário

<< Home