quarta-feira, janeiro 04, 2006

Substituto

Chegou guardião para o Setúbal: «Vou tentar fazer esquecer Moretto», diz Rubinho
"E um dia ainda vou jogar no Benfica, mas não sem antes:
(1) assinar um contrato manhoso qualquer e que não perçebo com um vigarista que, afinal, é meu empresário;
(2) receber um cheque por conta desse contrato;
(3) admitir que sou burro e que fui forçado a assinar o contrato e a receber o cheque;
(4) ir passar as festas ao Brasil;
(5) dizer que estou indeciso entre o SLB e outro clube;
(6) passar o réveillon com o presidente do SLB;
(7) assistir a macadadas em aeroportos;
(8) dizer que o meu "pai do futebol" é um chulo, e;
(9) confessar que nunca quis jogar noutro clube que não o SLB."
Estes brasileiros são uns pontos!!!

4 Comments:

At 1/04/2006 04:56:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

amen !
Mas o que eu gosto mais é da vitimização do jogador " estive 5 horas fechado" e ainda por cima obrigaram-no a sair com um cheque de adiantamento do salário,são crueis...

 
At 1/04/2006 05:15:00 da tarde, Blogger Red Glock said...

Aguenta e não grunhe, meu porco!
E dentro de instantes levas na peidola novamente!
Mas quem foi que quiz comprar um GR sem ter necessidade? Levem na fuça e aguentem!

Com ralação ao novo GR do Vitória, o Rubinho, se formos reparar no cv de um e outro, pode ser que tenhamos uma valente surpresa!

 
At 1/04/2006 06:49:00 da tarde, Anonymous kaiowa said...

E o Veiga e os seus 80% do Estoril? São os jagunços do futebol a desestabilizar o Glorioso, não é?

 
At 1/04/2006 06:50:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

É bem verdade!!
Parece que este "cara" tem títulos e internacionalizações como ninguém...

 

Enviar um comentário

<< Home