segunda-feira, janeiro 30, 2006

só não me sai o euromilhões...

Francamente!
Depois de um fim de semana tão anómalo, em que o sportém ganhou na Luz, nevou em Lisboa e o Rio Ave não foi roubado... só me faltavam os 136.ooo.ooo €.

Em relação ao jogo de sábado, alguns pontos:

1. Moretto não é jogador para o Benfica (pensar que andámos à estalada por causa dele... Se bem que, para andar à estalada com tripeiros qualquer desculpa serve).
2. Liedson não é jogador para o sportém.

3. O sportém não jogou por aí além
4. O Benfica não jogou nada.

5. O Benfica continua na luta pelo Título.
6. O sportém já conquistou o seu...

7. O Benfica não se portou como um Campeão (que é!)
8. O sportém foi um digno 5º classificado, tendo contribuído para o engrandecimento da Liga, não se limitando a defender.

9. Em dez jogos, o Benfica ganhou sete, empatou 2 e perdeu um
10. Em dez jogos ouvi dizer bem do Koeman sete vezes, mais-ou-menos duas e muito mal uma.

11. Em Maio, vou estar no Marquês de Pombal.
12. E tu, menino?


P.S: o porto, nem com o adriaanse longe da equipa se safa... saaaafa! (como diria o outro)

1 Comments:

At 1/30/2006 01:12:00 da manhã, Blogger tapa buracos said...

também vou estar no marques! o sporting conseguiu manter o seu honroso 5º lugar. para a semana o andre pinto bisa em alvalade e aí eu kero ver kk dizem do jogo deles.
o benfica é claramente roubado no lance do nuno gomes que fazia o 2-0 e acabava com o jogo mesmo benfica nao merecendo.
o moretto nao eh asim tao mau. o manduca estava a dormir. o beto podia trer estado melhor mas ainda assim não é caso para dizer que n tem lugar na 1ª liga. o menino tá me a sair cá 1 benfiquista que parece 1 amigo meu k eh o 1º a chamar filhos da puta aos jogadores do benfica e se queixa que eu sou faccioso.
e qt a mim, a neve que caiu hj pelo país e especialmente em lisboa foi a revolta de deus pelo resultado de ontem!
já agora, quando é que temos de novo 1 relvado em condiçoes?

aproveito só para dizer de novo que estarei no marques no final do campeonato, meia vamos juntos?

 

Enviar um comentário

<< Home