quarta-feira, janeiro 18, 2006

Palhaços!!!

Num texto publicado no “site” oficial do clube e intitulado “Viva a verdade desportiva!”, os dragões relembram o Estoril-Benfica da época passada, referindo que o que se passou nesse encontro “tresanda a intrujice”.

Também as recentes transferências de Fonte, Moretto e Marcel são relembradas. A propósito dos ex-jogadores sadinos, o comunicado é claro: “Onde é que ficam os princípios, a transparência e a verdade desportiva quando se contrata atletas de um adversário imediato? É claro que podem jurar de forma pungente que Fonte rescindiu unilateralmente o seu vínculo com o V. Setúbal sem ser espicaçado por ninguém. Mas será que alguma alma acredita? Que atleta prefere o desemprego a um contrato de trabalho? E o guarda-redes de que tanto se falou? Apenas foi abordado no dia da famosa e, aparentemente, impune bofetada?”

Quanto a Marcel, o documento critica a forma como o negócio decorreu: “Marcel, o melhor atleta da Académica, recusa-se a treinar e arrisca penalizações. Alguém crê que, pura e simplesmente, acordou mal disposto ou fartou-se que lhe chamassem estudante? É lógico que não! Era demasiado óbvio. Só podia ir para o Benfica.”


É mais uma prova do evidente desnorteio que reina lá por cima, na cidade invicta. O jogo que fui alterado para o Algarve teve que vir à baila, porque o Benfica se aproxima da liderança e ameaça o Bi, algo impensável, à dois anos. O tempo de vacas gordas no Porto chegou ao fim, e agora estão de igual para igual, podem ser beneficiados, mas não são mais do que os outros, como aconteceu nos últimos 10 anos.

As afirmações sobre os jogadores são totalmente ridículas, até porque em nenhuma altura o Benfica disse que não contratava jogadores em litígios com os seus clubes, porque isso seria demasiado ridículo, e para ser palhaço, anda ai o namorado da puta. Toda a vida isso aconteceu e no Porto lembro-me de algumas; Futre, César Peixoto, Maciel, Maniche, entre outros. Mais, o presidente do Setúbal elogiou a atitude do Benfica, o Presidente da académica nada disse, mas os Bobbys e Tarecos do papa, tinham que dizer qualquer merda.

Entretenham-se a roubar tudo o que o Sporting quer, porque de lá não levam estaladas.

11 Comments:

At 1/18/2006 09:29:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Existe uma "pequeníssima" diferença entre as "atitudes" tomadas pelos Benfiquistas e pelos Portistas:

SÓ POR ACASO (ou não, ou não) os clubes "vandalizados" pelo Benfica ATÉ SÃO COMPENSADOS FINANCEIRAMENTE, quando ao abrigo de rescisões com (suposta) justa causa NÃO VERIAM UM CHAVO!

Diferenças...

 
At 1/18/2006 11:07:00 da manhã, Blogger sexo na banheira è bom said...

venho aqui recentemente mas desde que,este è provavelmente o melhor post it que por aqui li,isto sò revela uma coisa,estao com medo e quando os ultrapassarmos irao dizer que estamos a ser levados ao colo.Està quase...

 
At 1/18/2006 04:35:00 da tarde, Anonymous I am so glade said...

Grande intelectual, deverias querer dizer "há dois anos". Está tudo dito. Precisas de melhorar o teu português, caso contrário não nos entendemos.

 
At 1/18/2006 04:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto, nem sei porque estou a responder a quem não sabe escrever português, mas os vermelhos têm dirigentes que dizem "ambos os dois" e "hadem", como não hão-de ter adeptos burros, para além de ressabiados?

Fez-vos mal as enrabedelas destes últimos 30 anos foi? Esse ilhó está dorido é? E na Liga dos Campeões também comprávamos árbitros é? Palhaços é de facto a palavra certa para o vosso clube. Vocês foram suplantados pelo FCP e o resto é conversa e dor de cotovelo.

 
At 1/18/2006 05:09:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Tambem andas a comer a puta ou és filho dela????

 
At 1/18/2006 05:14:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Queres ver que esta merda é um concurso literário e ninguém me avisou...

 
At 1/18/2006 06:03:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Pr'Anonimus como tu, dois na boca e três no cu.

 
At 1/18/2006 06:07:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

O morcões têm um presidente que vive com uma puta e diz "penso eu de que", e ainda vêm gozar com o nosso orelhas.

ide praticar sexo anal passivamente...

 
At 1/18/2006 07:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ò menino afogado:

Pensei que não fosse novidade para ti, mas de facto ando a comer a puta da tua mãe.

Mas se estás com ciúmes também te faço uma enrabadelazita, já que estás tão habituado a levar no cu de portistas.

 
At 1/19/2006 12:47:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Tu para comeres a minha mãe, tinhas de sair da província e vir visitar a civilização. Quanto à enrabadela, como diz o amigo Taveira, o que custa é a cabeça (a tua mãe ficou bem no filme) e essa já ta enfiei este ano, durante os próximos anos levas com o resto.

 
At 1/19/2006 12:23:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Que beleza!! Que comovente!!
O poder de encaixe e o respeito dos benfiquistas pelo contraditório e pela democracia não deixa de me surpreender...
Mas eu perçebo: se têm sempre razão porque é que terão que ouvir opiniões discordantes?? aliás porque é que existem opiniões discordantes?? não foi para isso que se inventaram prisões e câmaras de gás??

 

Enviar um comentário

<< Home