quinta-feira, janeiro 19, 2006

Palhaçadas!!!!!

Frei Tomás
JORGE MAIA
"Uns dias antes do Benfica jogar com o Setúbal, os sadinos receberam dinheiro fresco, adiantado por conta das transmissões televisivas, para pagar os salários aos seus jogadores e evitar que o pré-aviso de greve apresentado pelo plantel se concretizásse. Curiosamente, houve um jogador a quem o Setúbal não pagou, oferencendo-lhe numa bandeja o argumento para rescindir com justa causa: o central Fonte. Alguns dias depois do jogo entre sadinos e benfiquistas, que Fonte não jogou e os encarnados venceram, Fonte assinou pelo Benfica que, muito generosamente, fez questão de compensar o Setúbal pela perda do jogador antes de o emprestar.
Marcel, apresentado ontem como reforço do Benfica, não voltou a treinar com o plantel da Académica de Coimbra depois das férias de Natal, tendo-lhe sido instaurado um processo disciplinar pela Briosa. E, como o próprio explicou ontem, não jogou no último fim-de-semana contra os encarnados, na Luz, porque "as coisas com o Benfica estavam bem encaminhadas". Portanto, um jogador legalmente vinculado à Académica, não defrontou o Benfica porque estava a negociar com os encarnados a sua transferência para a Luz.
Entretanto, os encarnados estão em conversações com o Gil Vicente para a cedência de João Pereira e Nuno Assis. Dois reforços importantes para uma equipa que luta pela sobrevivência, uma equipa que, acidental e coincidentemente, é apenas e só o próximo adversário dos encarnados.
Ora, os dirigentes que fizeram estes negócios são os mesmos que passaram os últimos anos a promover a desconfiança em relação aos resultados desportivos de terceiros como justificação para o seu próprio insucesso. Como diria a minha avó, bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz.
Duda existêncial
Afinal...
Afinal Duda treina no Málaga. Aliás, não só treina como jogou pela equipa espanhola contra o Hertha de Berlim. Bem sei que é apenas um detalhe, daqueles que só um tipo chato como eu se preocupava em confirmar mas, sei lá, convém que sejamos rigorosos. Duda treina e joga no Málaga. As semelhanças entre o seu caso e o de Marcel são tantas como as que existem entre alhos e bogalhos."
Desculpem lá, mas até que me digam que isto é um blog uni-clubista, eu vou teimar em manter vivo o princípio do contraditório!!
É que para mim "tanto é ladrão o que vai à horta, como o que fica à porta"...

5 Comments:

At 1/19/2006 02:43:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Só não sei qual é a parte que não percebeste......
O Benfica fez, faz e fará isto, sempre, assim como fazem Porto e Sporting.
O unico palhaço que diz não fazer tal coisa foi o PC, e tal como já exemplifiquei fá-lo desde os anos 80 na transferencia do Futre.
Em relação à cedencia do João Pereira e do Nuno Assis, é logico que o negocio só se faça depois, não vá acontecer como com o Wender.

Mas é como digo, se está a haver roubo, é muito fraquinho, o que eu quero é roubar descaradamente durante 20 anos, nessa altura arranjam um apito dourado e aquilo não dá em nada.

 
At 1/19/2006 05:33:00 da tarde, Anonymous eduardo said...

Coincidencias...

O benfica antes de jogar contra o Setubal contrata o Fonte... joga com o Paços e empresta o mesmo Fonte ao Paços... Depois a palhaçada do Marcel, e agora nas vespera de jogar contra o Gil empresta o João Pereira e o outro mocito!!

Não esquecendo a encenação ridicula no aeroporto, os 450 € de multa à menina das tranças, a história das empresas do Sr. veiga que não existem... etc etc etc...

"os gangsters acabaram" dizia um palhaço qualquer...

Parabéns aos corruptos do clubezito com nome de Bairro

 
At 1/19/2006 06:01:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

A única coisa que ainda não perceberam no caso do Duda é que não interessa se ele treinou ou jogou este fds. O que interessa saber foi que o jogador não quis renovar contrato (que eu saiba não é obrigatório)e o clube castigou-o pondo-o a treinar à parte e sem sequer convocá-lo, para além de não pagar o salário (pelo que o jogador pôs o caso em tribunal). Não existe litígio, existe sim, chantagem da parte do Málaga. O Duda não inventou desculpas para não jogar, não desapareceu dos treinos, pelo contrário, já pediu para jogar e que se o convocassem estava disposto a abdicar da quantia que lhe deviam...

Se nos casos de Maciel e César não há nada a dizer , aqui já não é a mesma situação. Parem com a história do Duda...

 
At 1/19/2006 07:17:00 da tarde, Blogger Insurrecto said...

PEIXOTO, MACIEL (já 2 casos), BONFIM, FUTRE, ZAHOVIC, DRULOVIC...

CHEGAM OU QUERES UM DESEJO CARAGO?

 
At 1/20/2006 01:12:00 da tarde, Blogger inspector closeau said...

Futre! Já agora, se de passado se fala, o Eusébio.

 

Enviar um comentário

<< Home