sexta-feira, janeiro 27, 2006

obviamente, demito-me!

Várias pessoas me têm perguntado, nas ruas de Lisboa, porque razão não escrevo tão assiduamente no nosso blog. Logo eu que, com a minha visão profunda dos problemas do futebol nacional - dizem - conseguia sempre uma análise isenta, e comentários recheados de verdade e razão.
A pergunta é pertinente e, por isso, sobre ela me debrucei. E cheguei a uma conclusão: Com o meu caro Zé Veiga a dar os recados ao Sr. Nuno que vem dando nos últimos tempos, sinto-me a mais no actual panorama da nossa bola... Não há espaço para tantas mentes brilhantes. Um dia, quando ele se cansar (ou for preso), aparecerei novamente a dar luta a essa espécie de animal que é o tripeiro.
Até lá, se não houver uma vaga de fundo que me faça repensar, obviamente: demito-me!

1 Comments:

At 1/28/2006 12:23:00 da tarde, Blogger Ivo C said...

Gostei da parte do "não há espaço para tantas mentes brilhantes"!!!!
http://www.futebolacimadetudo.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home