domingo, janeiro 22, 2006

O pior cego é aquele que não quer ver!!!




“Não creio que estejamos a jogar tão mal como querem fazer parecer.”




O maior problema do Sporting é exactamente este, nem o seu próprio treinador, percebe o mal que a equipa joga (vou eleger o Belenenses-Sporting como o pior jogo da temporada), a equipa faz-me lembrar um ovo, não tem ponta por onde se pegue.

Eleger o Hugo como um “novo” reforço também me parece hilariante, mas quando se olha para Tonel e Polga, o rapaz é mesmo capaz de ser reforço.

Depois de ver mais uma vez o Liedson a defender na grande área, e a lá ir buscar jogo, não me resta qualquer dúvida, é o Paulinho que dá a táctica no balneário, escolhe um guarda-redes, 4 defesas, 4 médios e 2 avançados e depois eles que corram. Não se vê uma jogada de entendimento, uma triangulação, um 1-2, nada, durante a semana estes gajos devem limitar-se a fazer umas peladinhas e uns meinhos.

Só espero que não se cumpra a tradição no derbi, de a equipa que se apresenta pior, vencer, até porque isto também é mau de mais.



2 Comments:

At 1/22/2006 12:57:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Deixem o águia de ouro continuar assim.

Ele já se convenceu a ele mesmo, pode ser que convença também os seus jogadores e consiga um prestigiante 6º ou 7º lugar, bem condizente com o "nível" dos lagartos...

É só rir! O que um homem faz para ganhar a vida...

 
At 1/22/2006 01:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Convem sempre lembrar que este ano vão ser 4 os despromevidos.

 

Enviar um comentário

<< Home