sexta-feira, janeiro 13, 2006

Não há estalada, não há jogador!!!!


















Pois é meus amigos, depois de Paulo Assunção, parece que é vez de Adriano ser roubado ao Sporting. Neste caso até acho que o Sporting sai benefeciado com o negocio, o Porto até foi amigo. Os rapazes do Lumiar andam a contar tostões e iam gastar dinheiro, num rapaz que tem ainda muito que provar e na minha humilde opinião é um flop.
Mas se ainda restavam algumas duvidas, aqui está mais uma prova de que a atitude do presidente do meu clube foi muito bem conseguida, e possibilitou que o Moreto brilhe na luz. Com ou sem estalada o jogador está cá, o mesmo não se pode dizer de outros.

3 Comments:

At 1/13/2006 12:41:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Embora tenda a concordar contigo (especialmente na parte em que dizes que o SCP não sofre grande perda - já o flop é um termo teu e que poderás, ou não, ter que assumir), acho um pouco prematuro estar a falar assim...

Tanto quanto sei, o FCP ainda não confirmou a transferência, nem o SCP a existência de interesse/proposta.

Quanto a chapadas e desvios de jogadores, parece-me que vamos ter + um caso SLB/FCP. Falo do Marcel...

Nesta situação, e tendo em conta a cronologia dos factos, tenho alguma dificulade em perceber se apareceu primeiro a galinha ou o ovo e quem é que estará a tentar impedir/desviar a contratação do jogador...

 
At 1/13/2006 01:06:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Adriano é mais um para mandar "rodar".
Paulo Assunção não foi o único como apontaram. O Rossato deve estar muitíssimo arrependido de ter assinado contrato com o Porto, em deterimento do Sporting, pois não se adaptou ao futebol espanhol e teve que vir beber novamente à fonte...

Não sei se mantém contrato com o Porto (penso que sim), mas mesmo livre de compromissos dificilmente o Sporting lhe "pegará".

 
At 1/13/2006 01:55:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

O Rossato já não é jogador do FCP. Foi vendido à Real Sociedad.

 

Enviar um comentário

<< Home