sexta-feira, janeiro 06, 2006

Negociações por D'Alessandro!!!!!

De acordo com a Imprensa argentina, o médio ofensivo do Wolfsburgo, de 24 anos, é pretendido pelo Benfica e, segundo O JOGO apurou, já existem negociações a decorrer entre o clube encarnado e o representante do jogador. Contudo, o emblema germânico não estará na disposição de abrir mão do jogador sem ser a troco de uma boa soma.

Uma coisa é certa, para todos aqueles que jogaram CM, este nome não é nada indiferente. Segui a sua carreira na Argentina e depois, quando chegou ao Wolfsburgo tentei seguir o maximo possivel mas já à uns tempos que não vejo nada. A ideia com que fiquei era que este rapaz era realmente muito bom tecnicmente, tocava na bola, como se tivesse a jogar futebol 5, e na Argentina brilhava mesmo. Na Alemanha não me lembro de ver um jogo que me enche-se o olho, mas como disse já à muito tempo que não o vejo jogar.

4 Comments:

At 1/06/2006 11:04:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Se Simão saír por 20 milhões não deixa de ser mais um para ajudar. Joga com o 10, parece-me um 10 - será este "o" homem?

 
At 1/06/2006 01:00:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Os 5 pontos de exclamação são imagem de marca ou estás genuinamente excitado com tudo isto ?

 
At 1/06/2006 01:08:00 da tarde, Blogger Insurrecto said...

Também eu queria.... mas é impossível...

Só para vender jornais....

 
At 1/06/2006 01:12:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Apesar de ser um jogador interessante, acho que não há qualquer necessidade... poupe-se dinheiro para trazer um avançado decente. Isso é que faz falta.

 

Enviar um comentário

<< Home