quarta-feira, janeiro 04, 2006

Finalmente...

FC Porto alheio a contrato de Moretto com qualquer empresário
O FC Porto reagiu, esta quarta-feira, em comunicado, aos «episódios que envolveram Moretto». Garantindo que obteve autorização do V. Setúbal para negociar com o agora guarda-redes do Benfica, o FC Porto diz ter encerrado as negociações quando soube que o jogador estava a caminho da Luz.
Como tal, o FC Porto considera-se «absolutamente alheio a qualquer contrato que Moretto tenha celebrado com qualquer empresário, seja ele português ou brasileiro», referindo–se certamente ao documento revelado pelo presidente do Benfica aquando da apresentação do jogador – feito com a empresa Unifoot.

... o FCP pronunciou-se sobre a triste novela Moretto, tendo transmitido a versão dos factos que eu esperava/desejava ser a sua, e que dá alguma lógica à palhaçada que se passou, aparentemente arquitectada pelo Sr. Chumbita Nunes (o mesmo que não dá o pão, mas não perde um tostão), o Sr. Caldeira (para quem não sabe, o empresário do jogador), o Sr. Diniz (o tal pai do filho), o jogador (que ou tem dupla personalidade, alzheimer ou é burro) e a Brigada de Choque Vermelha (que tem mais poderes que a própria PSP).
Bem sei que, como sempre e porque a verdade é suprema e pertence aos 6 milhões, vão dizer que tudo o que vem no comunicado é mentira, que o FCP e o PC é que são os maus da fita e que fui tudo (menos o pugilato) uma vergonha, mas, para mim, as explicações fazem todo o sentido e bastam-me... É assunto encerrado!!
Agora cabe às instâncias competentes investigarem as irregularidades praticadas pelos empresários, as queixas crimes apresentadas, bem como os crimes publicamente cometidos pelo digno e indiscreto sucessor do Guarda Abel...

6 Comments:

At 1/04/2006 07:27:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

O meu Caro Senhor Dourador estava à espera de quê?? De um mea culpa do Sr Pinto da Costa? de um comunicado do Sr Reinaldo Teles a dizer que sim senhor, o seu capanga ameaçou o Sr Luis Filipe Vieira e como tal a agressão foi merecida, e que se fosse ele faria a mesmíssima coisa??

Vamos abrir os olhos!!

Se a história do Chumbita fosse verdade, então o comunicado seria este.

Se o Chumbita estivesse a mentir, então o comunicado seria este.

A conclusão é simples, o valor deste comunicado para o apuramento da verdade é nulo.

 
At 1/04/2006 07:37:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Com certeza que sim!!
O que vale é o que tu e todos os outros dizem e pensam...
Isso sim é que é relevante...

Responde-me a 2 perguntas, essas sim relevantes:
O contrato foi assinado com quem?
O cheque foi passado por quem?

Isto são documentos, tudo o resto (menos a chapada) são especulações e maquinações...

E já agora:
Porque é que eu hei-de acreditar + na versão do LFV e do SLB do que na do PC e do FCP. Sendo ambos criminosos e arruceiros prefiro o "meu"...

 
At 1/04/2006 08:43:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Era, sem dúvida, a declaração esperada... e não estou a dizer que não seja a realidade dos factos.

A minha questão tem haver com o porquê de toda a palhaçada que ocorreu se realmente os factos são os relatados no comunicado do FCP.

A ser verdade o que o FCP diz, não acredito que o LFV fosse armar aquele barraco sem motivo aparente... mas lá está... sendo ambos criminosos e arruaceiros, eu também prefiro o meu.

 
At 1/04/2006 10:25:00 da tarde, Blogger O Visconde era Gay said...

Quem acredita neste comunicado também acredita que o Diogo Valente tem um calo no dedo do pé esquerdo que o impedirá de jogar no Dragoum, hehehehe...;)

 
At 1/04/2006 10:25:00 da tarde, Blogger birbante said...

Cada um acredita naquilo que quer e o dourador quer acreditar no PC.

Logo o empresário é maluco ( ele é irmão de quem?) e assina contratos milionários com o jogador sem ter um clube por trás.

Oh sr dourador! o PC só assinaria o contrato se fossse muito azelha e isso temos que reconhecer que ele não é. Por alguma razão o PC é o maior fabricante de grandes empresários de futebol

 
At 1/05/2006 04:53:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Caro Sr Dourador,
em nenhum lado do meu comment leu que o comunicado do FCP não dizia a verdade, ou que qualquer das versões: Moretto, Chumbita ou Benfica era a unica verdadeira.

Naturalmente que cada um acredita em quem quer, e se me pergunta a minha opinião, acho que a verdade há de estar algures entre os dois.

Dito isto, pergunto-lhe a mesmíssima coisa, já que os adeptos do FCP são donos da informação verdadeira e impoluta:
- O contrato foi assinado com quem?
- O cheque foi passado por quem?

Mais, penso que é demasiada ingenuidade considerar que o FCP não terá nada a ver com o dito empresário, irmão de um administrador da SAD portista. Mesmo que tenha sido aquele a passar o cheque e a assinar o contrato, não o terá feito a mando de ninguém?

Enfim, repito o que disse que continua válido apesar da discordância: para o apuramento da VERDADE este comunicado não tem valor algum (como naturalmente não terá qualquer outro comunicado, venha de onde vier...).

Certo certo é que o Moretto é do Benfica. Agora só espero que não invente mais fintas como a que fez ao Micolli, se não dá-me um fanico em pleno terceiro anel...

 

Enviar um comentário

<< Home