sexta-feira, janeiro 13, 2006

Descubra as diferenças

Versão Literal:
Pinto da Costa não confirma Adriano e diz que Marcel «não entra no Porto»
Pinto da Costa abordou hoje alguns «casos» que marcam o dia-a-dia dos dragões. Sobre Marcel, foi peremptótio: «Garanto que esse jogador não virá para o FC Porto».
«Jogadores que faltam aos treinos para provocarem rescisões não têm entrada no FC Porto. O avançado Marcel não será de facto nosso jogador», garantiu o presidente do FC Porto que também não confirma a contratação de Adriano, antigo jogador do Nacional.
Versão Bíblica (Evangelho dos adoradores de S. Vieira):
"Só confirmo a contratação do Adriano se e quando o SCP confessar que estava interessado no jogador e assumir que o FCP o roubou.
Quanto ao Marcel, só entra no FCP se o SLB estiver, de facto, a tentar contratá-lo. Prevenindo essa hipótese, garanto que o mesmo já assinou um pré-acordo com o FCP, tendo recebido, embora contrariado, o respectivo pagamento. Além do mais, a família do jogador já está devidamente vigiada e ameaçada, encontrando-se o pai do mesmo cativo na Torre das Antas há 2 semanas, onde lhe são ministrados choques eléctricos de meia em meia hora...
Ao contrário de outros clubes grandes, o FCP aposta fortemente em jogadores que rescindem os contratos com os seus clubes. A única condição é que o façam dias antes de nos defrontarem... Neste sentido, em princípio, o Marcel será de facto nosso jogador, nem que para isso tenha que o ir buscar pessoalmente ao Brasil ou à Micronésia e mandar o Bobbi, o Tareco, o Guarda Abel e a Super Avózinha distribuir uns valentes tabefes..."
Estou certo ou estou certo??

8 Comments:

At 1/13/2006 05:09:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Boa tentativa, mas... onde está a graça?
Não, não é a Graça da pastelaria Vicente e que faz uns servicinhos à noite n'A Pérola.

Vivem tão obcecados com o Glorioso que até TENTAM imaginar como pensamos. É difícil, meu caro. Ou se é Benfiquista ou não. Não dá para aprender, pois esta "doutrina" não se aprende - VIVE-SE!

Caso não se tenha apercebido hoje é Sexta-Feira 13, e talvez não seja o seu dia...

 
At 1/13/2006 05:18:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Oh Dourador, cada um vive na realidade que mais lhe convém...

 
At 1/13/2006 05:18:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

A "graça" é encarnada...
É como a verdade, a moral, as vitórias, a vaidade, a grandiosidade e tudo o resto...
Então depois de tantos anos a penar e a ver as conquistas dos outros, veio tudo cá para fora estilo Tsunami...
Mas não se preocupe, que eu não quero, e espero mesmo que isso não aconteça, ter a imaginação e a inteligência de um benfiquista...

 
At 1/13/2006 05:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que post mais idiota... recalcamento do caralho.

 
At 1/13/2006 05:23:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Quem falou de imaginação e inteligência ou da falta das mesmas? Estes não são predicados ou defeitos particulares de Benfiquistas ou de quaisquer outros adeptos de clubes (Pelo menos nada disso foi ainda comprovado pelas ciências).

As palavras são suas...

 
At 1/13/2006 05:24:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Dourador, relativamente à inteligência dos benfiquistas... não entres por aí, és mais inteligente do que isso.

 
At 1/13/2006 11:11:00 da tarde, Blogger inspector closeau said...

Não. Vai por troca com o João Pereira.

 
At 1/20/2006 11:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente é verdade ou se é merda ou não. Voces mouros da merda deviam era ir para marrocos encher pneus.
O Moretto meus merdas assinou um contrato, e que eu saiba ninguem lhe encostou uma arma a cabeça. Ele se fosse um homem coisa que não é cumpria a sua palavra e os acordos que faz porque ele já é grandinho. Das duas tres ou é burro ou deficiente. Esse senhor que voces têm no vosso clube tentou ajudar o Setubal, vejam lá a alma caridosa que qundo morrer vai ser considerado santo, e não ajudou o Estoril, que lhe deu o campeonato no ano passado, tendo esse merdas presidente da casa do FCP do Luxemburgo, a maioria das acções. Conseguiu cumprir a ameaça que fez aos treinadores do estoril no fim desse jogo roubado.

 

Enviar um comentário

<< Home