terça-feira, janeiro 10, 2006

Compre por mim s.f.f.!!!

O Benfica foi às compras e pode não ter reforçado o 11, mas tem sem duvida muito mais por onde escolher, e um banco ao nível do11.

O Porto vai ter quanto a mim de reforçar a sua defesa, dai para a frente penso que esteja bem servido.

O Sporting…… este sim parece-me um caso complicado. Acho que a primeira medida a tomar, seria mandar alguém às compras por eles. São incríveis as asneiras que estes rapazes fazem. É certo que estão numa de contenção, que não gastam muito dinheiro na compra de um jogador, mas compram 20 maus enquanto poderiam comprar 3 bons. O verdadeiro problema parece-me que está em quem dirige este clube, já à muito perderam o norte e não sabem para onde remar.

Dispensaram o Rui Jorge, ainda não encontraram nenhum melhor.

Dispensaram o Barbosa, que falta faz naquele meio campo e principalmente dentro do balneário.

Emprestaram o Pinilla, agora vão buscar o Adriano.

Emprestaram o Paito, mau jogador eu sei, mas não há lá melhor.

Largaram dinheiro pelo “D. Manoel”, nem calçou.

Perderam a cabeça pelo Wender, 1 MILHÃO, e ainda o dispensam antes do jogo de Braga.

Não são capazes de segurar o melhor defesa, Rogério, que embora não seja um defesa de raiz era sem duvida melhor que os outros.

Assim é muito complicado e começa a notar-se algum desalento nos amigos leoninos, já nem aparecem aqui pelo Blog, já não falam como se tivessem os melhores gestores do mundo, intelectualmente conhecidos, mas incapazes que gerir um clube de bairro.

2 Comments:

At 1/10/2006 01:41:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Mas têm lá um Tomané e tu não... e sabes que o que um lagarto gosta é de um miúdo vindo da formação.
Isso é que eles deliram com a rapaziada vinda cantera... é vê-los a ter orgasmos cerebrais cada vez que o P. Bento lança um miúdo no onze. Jogam 5 ou 10 minutos e já são Quaresmas e Cristianos...

 
At 1/10/2006 01:49:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

A pouco e pouco vão-se parecendo com os clubes a sério (pelo menos nas dívidas). Até o Sr. Passivo também já tem lugar cativo no Alvalade XXI, quando todos os sportinguistas o apelidavam de Benfiquista inveterado. Terá sido mais uma "aquisição" por empréstimo?

Pela(s) boca(s) morre(m) o(s) peixe(s)...

 

Enviar um comentário

<< Home