sexta-feira, janeiro 20, 2006

Casa de repouso de Belém

Belenenses: além de Rui Jorge, Pedro Barbosa no Restelo

Parece que os Belenenses decidiram dar um novo rumo ao clube, contratando velhas glórias do futebol nacional que estavam de férias há (pelo menos) 6 meses.
O investimento terá, com toda a certeza, retorno financeiro, mas, do ponto de vista técnico-desportivo, José Couceiro já demonstrou preocupação por ter que treinar/gerir jogadores mais velhos do que ele.
Na apresentação os dois jogadores referiram que:
"Já não nos lembramos, mas sempre fomos do Belenenses desde pequeninos... Agora podemos cumprir o grende sonho de terminar a carreira no Belenenses. Nem que seja já na próxima semana...
Com estas contratações, o Sporting prossegue a sua política de contenção de custos, ficando desonerado do pagamento das respectivas pensões de invalidez/velhice.
Quem também gostou da ideia foi Mário Soares que, em declarações à TSF, referiu que:
"Hei-de voltar a ser Presidente de qualquer coisa!!
Se me fugir o Palácio de Belém ataco logo o Clube...
De qualquer forma, continuo convicto que, se até o Rui Jorge e Pedro Barbosa ainda podem jogar à bola, eu estou em plenas condições de ser Rei. Desculpem, Presidente da República!!"
Voz off:
Maria, anda cá mudar-me a algália outra vez!! E diz também ao filho do actor para me vir cá fazer o toque rectal, que me está a doer a próstata...

3 Comments:

At 1/20/2006 02:13:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Bem visto, bem visto!

Quando o dourador quer até tem piada...

 
At 1/20/2006 03:25:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Lindo

 
At 1/20/2006 03:27:00 da tarde, Blogger tapa buracos said...

AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!
E no domingo nao se esqueçam, Dêem-lhes CAVACO!

 

Enviar um comentário

<< Home