sábado, janeiro 28, 2006

Borraram as cuecas!!!!!

Acabou se o Campeonato!!!

Para mim foi o fim do campeonato, e prevejo que com o Porto leve 4 ou 5. O jogo não tem comentário possível e como tal vou apenas analisar a equipa do Benfica.

Moretto – Isto não é o mesmo que jogar no Setúbal e o rapazinho borrou a cueca toda, agarrou-se aos rins, aos joelhos, à cabeça, só não agarrou o cagalhão porque não teve tempo. Muito fraquinho fora dos postes.

Alcides – Péssimo, horrível, e todos os outros sinónimos que existirem são poucos para descrever a sua actuação. Mas no fundo a culpa é do treinador que o põe a jogar.

Luisão – Actuação media, podia ter estado melhor.

Anderson – Que coisa horrível, mas o que é que passou pela cabeça deste gajo????? este cabrão perdeu para a 10 kg com o que se borrou, nunca vi uma merda destas.

Nelson – não podia fazer muito, aquele não é o seu lugar, nunca se entendeu com Simão, muito fraco.

Beto – já chega, não tem qualidade para jogar na primeira liga, estes jogadores esforçados, estão desactualizados e não podem jogar no chamado futebol moderno.

Petit – o habitual, quando esta a perder parte tudo o que lhe aparece pela frente e só acabou o jogo, porque o árbitro foi simpático.

Geovani – não existiu, passou totalmente ao lado do jogo e nunca ajudou a fechar o flanco direito.

Manduca – perdido, incapaz de segurar e pensar o jogo do Benfica.

Simão – não teve bolas, pois o Benfica raramente se instalou no ataque.

Nuno Gomes – talvez o melhor, que mesmo assim esteve longe de um resultado positivo.

Manuel Fernandes – não acrescentou nada ao péssimo futebol praticado pela sua equipa.

Marcel - …………

Rober - ………………..

Koeman – Vai mamar filho de uma granda puta. Deixa de inventar!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ps: Parabens ao Sporting, grande joga, deram chocolate de bola nesta amostr de Benfica.

9 Comments:

At 1/28/2006 11:44:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

O sporting ganhou bem, mas de bestiais a bestas vão apenas 90 minutos de distância...

Cada vez mais tenho orgulho em ser Benfiquista.

Ser do Glorioso é saber viver as vitórias e aceitar as derotas.

 
At 1/29/2006 08:35:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

Foi apenas um dia mau numa equipa com grande potencial. Certo que se pode culpar o Koeman... por ter feito alinhar o Geovanni a extremo direito, depois de este já ter confirmado que so rende ( e bem) a avançado centro. O petit estava claramente inferiorizado fisicamente. È uma estupidez fazer alinhar laterais adaptados se temos possivelmente os melhores de raíz como o Leo e o Nelson. O Simaozinho já n rende á um tempo e sinceramente axo k já so vei render em Inglaterra. Acho engraçado q culpes tb o Beto q me pareceu o único esclarecido no meio campo, é certo q n é tecnicamente um fenomeno mas tem grande importancia na equipa, é 1 mouro d trabalho e bolas divididas sao todas dele,não me pareceu q tivesse sido por aí q a equipa quebrou...grande mérito do SCP q fez todas as despesas do jogo, não vamos culpar o arbitro porque essa desculpa já tem sido dada por todas as outras equipas da superliga.

 
At 1/29/2006 08:37:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

...e é obvio q n tem razão de ser... arbitragem excelente...

 
At 1/29/2006 11:01:00 da manhã, Blogger brmsca said...

A vitória do Sporting é inquestionável. O Benfica jogou muito mal, nem um lance de golo em todo o jogo!!!
http://www.futebolacimadetudo.blogspot.com/

 
At 1/29/2006 01:50:00 da tarde, Anonymous MORTE AO KOEMAN said...

Alcides adaptado sempre foi zero , nelson do lado esquerdo nao joga do lado direito é o melhor defesa direito a actuar em portugal , leo secou por completo o cristiano e companhia na luz ataca e centra bem , manduca nao tem lugar muito menos a numero dez com um nuno assis cheio de garra que foi o meio campo contra o united que ataca defende e faz de extremo a nem ser convocado. Petit a jogar condicionado geovanni ja se viu ke ali nao rende . O borrego do cabrao do holandes quando inventa so ganha a equipes de merda

 
At 1/30/2006 09:22:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Apesar de concordar que o Benfica não jogou nada, nas análises individuais só concordo com a do Alcides (relembro que é um Central, ainda com muito para aprender, mas é um central) e do Koeman.
de resto, compreendo a revolta, mas não justifica a análise enviesada...

 
At 1/30/2006 10:24:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Enviesada????????????? Fodasse, eu até fui benevolente, nas análises que fiz ao Moretto, ao Anderson, ao Beto e principalmente ao Koeman.
Até te digo mais, 1-3 foi o melhor que o Benfica conseguiu, 5 ou 6, não me deixava nada admirado e talvez até espelhasse melhor o que se passou naquela noite de pesadelo.

 
At 1/30/2006 11:14:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Esqueci-me do Moretto. De resto, acho que o Beto foi igual a si próprio. Não sabe mais, e por isso não podes pedir mais.

O que interessa é que só perdemos um ponto para o Porto, o Sporting já é Campeão (da II Circular, claro, mas isso chega para os lagartos), e que continuamos na luta pelo título.

Mais, o Co fez o favor de inventar outra vez, e assim facilita-nos a vida. Só espero que o Koeman tenha aprendido que, pelo menos nos laterais não pode inventar. Leo e Nelson no lugar certo e chega.

Em relação ao Anderson, não estou a ver a desgraça que referes, esteve pior o Luisão no 2º golo...

 
At 1/30/2006 11:23:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Errado, no segundo golo a culpa é exclusivamente do Alcides, que saltou fora de tempo e deixou a bola passar-lhe por cima. O Luisão é comido pelo Liedson porque não tem pernas nem rins para o gajo.

 

Enviar um comentário

<< Home