quarta-feira, novembro 02, 2005

Ca granda golo!!!


Após este pontapé, surgiu um dos golo mais fantásticos que eu já vi, golo esse que colocou o FCP em vantagem e que, em condições normais, teria assegurado os 3 pontos e colocado o FCP em primeiro lugar do grupo.
Mas, mais uma vez, Adriaanse fez merda...
Enquanto o FCP jogou de igual para igual, o Inter não fez absolutamente nada, pois trata-se de uma equipa paupérrima onde os jogadores estão apenas à espera que chegue o fim das suas carreiras.
Na 2ª parte, o Inter apertou e o senhor Adriaanse borrou a cuequinha e desatou a fazer disparates empurrando a sua própria equipa para trás. Trocou Alan e Paulo Assunção por Raul Meireles e Bruno Alves permitindo ao Inter vir por aí acima e encostar o FCP à sua baliza. O resultado foi o esperado.
Uma palavra ainda para Mancini, que apesar de ser um treinador fraquito, jogou uma cartada de génio, fazendo entrar Mihajlovic, que acabou por ser decivo em virtude do recuo do adversário. Mancini não fez mais do que aproveitar a excelente oferta de Adraanse.
Para terminar, o genial treinador do FCP, "desfez" o pobre do Raul Meireles em vez assumir as culpas pela merda que fez. Mais uma vez deixou bem patente a sua arrogância, coisa que se a mim já me incomoda, calculo que aos adeptos portistas já comece a cansar.

3 Comments:

At 11/02/2005 11:35:00 da manhã, Blogger João Casa Nova said...

tambem concordo que é um golão do outro mundo!como diria o meu irmão se o scolari não for tótó convoca 3 pontas de lança em grande forma( se tudo se mantiver) e completamente diferentes!
Quanto aos comentarios sobre o meireles não ouvi mas de facto o que é demais enjoa!

uma ultima nota para a capa da bola,jogo e record....cada uma á sua maneira mas as 3 muito boas!a da bola até arrepia!a do record para variar um pouco faz rir e na do jogo parece que o Co vai bater no gajo!

 
At 11/02/2005 11:44:00 da manhã, Blogger João Casa Nova said...

Surgiu o segundo golo na sequência de um canto e não foi por falta de organização. O Raul Meireles estava na linha, junto ao segundo poste, mas provavelmente estava a dormir.

Co Adriannse, referindo-se ao lance do segundo golo do Inter que determinou a viragem no resultado.
Jornal O JOGO, 2/11/2005


aqui está!fantastico!qualquer dia o CO acorda num sarcófago!

 
At 11/02/2005 12:19:00 da tarde, Anonymous edu said...

ola.

Sim... já cansa!! Fez bosta atrás de bosta.

O mancini concordando que é fraquito fez 3 excelentes alterações... o Adriaanse fez 2 substituições de merda. Tirar o Paulo Assunção???? Meter o B. Alves??? o gaijo é doido.. olha eu falei do Koeman em Manchester mas este jogo vai ficar pra historia.

borrado do caraças... podiamos ter ganho sem dificuldade, mas 75 m a defender é chato... pareciamos o Setubal!!!

Triste.

Boa sorte pro Benfica... sinceramente... e gostei muito da capa da Bola.

 

Enviar um comentário

<< Home