domingo, outubro 02, 2005

Vai uma ajudinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É um escândalo aquilo que se passou nos Barreiros!!!!!

Duarte Gomes tudo fez para que o Porto ganhasse o jogo, mas nem assim foi capaz.
Aos 8 minutos golo mal anulado ao Marítimo, mas talvez de difícil julgamento.
De seguida um penalty claro sobre um jogador Madeirense, a que o árbitro fez vista grossa, que levaria Ricardo Costa a ver o segundo amarelo e respectivo encarnado.
Depois destes dois lances na primeira parte, o Marítimo foi nitidamente empurrado para a sua baliza, com a habitual arte e engenho que lhe são conhecidos.

Vamos ver como fica o Co. Será que fica mesmo até ao Natal, ou também já lhe andam a fazer a cama.

Ps: Aquela defesa até mete dó……………………………….

16 Comments:

At 10/02/2005 11:14:00 da tarde, Blogger João Casa Nova said...

Não me parece que haja golo!!Baia é o penultimo homem e esta avançado em relação ao jogador do maritimo!( tambem so cheguei lá na ultima repetição...lance muitissimo dificil)

penalty clarissimo sebem que com uma queda demasiado artistica e uma segunda expulsão que não deu para perceber!

O jogador do maritimo que foi espulso tem que levar 5 joguinhos para arrepiar caminho quantos levou o toti por cuspir na cara do outro aqi no euro-2004??Sumarissimo....o regreso

 
At 10/03/2005 03:03:00 da manhã, Anonymous leão galáctico said...

O golo anulado aos 8 minutos é tão golo como o do McCarthy (como pelo vistos não sabes, era só para dizer que foram ambos em fora-de-jogo indubitáveis).

O penalti existiu na tua cabeça. E a cuspidela no Ricardo Costa, foi legal?

A defesa mete dó mas a equipa lidera o campeonato. Incrível.

 
At 10/03/2005 10:48:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

É pá sabes as regras do jogo!?!?!?!?!?
Sabes o que é um fora de jogo!?!?!?!?!?
Sabes que quando estão dois jogadores entre a baliza e o jogador mais avançado da outra equipa não existe fora de jogo!?!?!?!?!?
Sabes que quando só existe um, está fora de jogo!?!?!?!?
Sabes que um pontapé no adversário é falta!?!?!?!?!?
Sabes o que uma falta dentro da area se chama penalty????
sabes que quando um jogador cospe noutro deve ser expulso, e que foi exactamente o que o arbitro fez????

Não sei onde estão as tuas duvidas, mas deixa-me que te diga que já discuti com muitos palhaços sobre bola, mas nunca com um PALHAÇO TÃO GRANDE como tu.

 
At 10/03/2005 10:48:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

A cuspidela é de lamentar... O penalty ainda sou capaz de dizer que é bastante duvidoso. Agora comparares os golos anulados, é puro facciosismo. O McCarthy está escandalosamente fora de jogo, o do Marítimo foi claramente mal anulado e não há volta a dar a isto.
Quanto à expulsão do segundo jogador do Marítimo tenho de ir ler os jornais para ver se descubro o motivo porque ontem não consegui perceber.

 
At 10/03/2005 11:19:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Os meus Amigos não sabem mesmo ver futebol:
- O golo é bem anulado;
- O penalty existe, mas foi cometido pelo Jorginho, logo seria dificíl expulsar o RCosta;
- Sergipano foi expulso por ver o 2.º amarelo numa entrada "a matar" sobre o Ibson e não pela cuspidela (que é vermelho directo), deu tantaa que devia ter sido expulso muito tempo antes;
- Também não percebi a 2.ª expulsão, mas ouvi que tinha sido por provocações ao banco do FCP aquando das comemorações do 2.º golo do Marítimo.

Campos inclinados e ajudinhas foi mais o ano passado...

 
At 10/03/2005 11:22:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Cheira-me que este golo anulado ao Marítimo vai ser como o golo do Petit que o Baia defendeu lá dentro... não há imagens suficientemente claras para que os ceguinhos, ups, adeptos do Porto ajuizem correctamente o lance.
Tenham paciência... e principalmente vergonha na cara. Se não sabem o que é um fora de jogo podemos fazer aqui um workshop sobre esse assunto.

 
At 10/03/2005 11:31:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Tens piada!!
O golo foi (bem) anulado porque entre o jogador do Marítimo e a baliza só havia um jogador do FCP (BAlves), dado que o Baía estava adiantado em relação aos dois.

Se não percebeste pelas imagens e pelas opiniões de todos os árbitros que comentaram o caso, eu depois faço-te um "boneco"...

 
At 10/03/2005 12:48:00 da tarde, Anonymous Leão galáctico said...

O Menino Afogado no Rio
Eu não sei as regras, mas acho que há uma que diz: "cospe-se agora e explusa-se o jogador cinco minutos depois se ele tiver uma entrada por tráz". Acho eu, mas não estou certo.

 
At 10/03/2005 01:48:00 da tarde, Anonymous leão galáctico said...

ROSA SANTOS
8'
Bem. Sergipano estava em fora-de-jogo, pois não tinha entre ele e a baliza dois jogadores adversários.

18'
Bem. No momento em que o passe é feito, McCarthy já estava adiantado em relação ao penúltimo defesa.

44'
Mal. Depois de se ver na televisão várias vezes, dá a impressão de ter sido um penálti. Dentro do campo, o árbitro sentiu dificuldades em ajuizar este lance.

80'
Mal. Deus escreve certo por linhas tortas, pois mais tarde acabou por ser expulso por acumulação de amarelos. Teve uma atitude porca, muito pior do que atingir um adversário a pontapé.

90'+3'
Bem. McCarthy mete o pé à bola, mas não há qualquer pé em riste. O guarda-redes aproveitou-se da situação para queimar tempo.

Consultar fonte

Menino Afogado no Rio, era só para te tentar instruir mas sei que não vou conseguir porque era necessário que tivesses pelo menos dois neurónios e nem um tens. Dizer-te ainda que não preciso de usar português vernáculo para defender as minhas posições. Recordo-te que Rosa Santos é um ex-árbirtro e portanto sabe infinitamente mais do que tu. Recomendo-te uma ida ao oftalmologista e a aquisição de um televisor. Falar sem ver os jogos é arriscado.

 
At 10/03/2005 02:29:00 da tarde, Blogger Zé Eduardo said...

Menino Afogado no Rio... lamento que pessoas como tu escrevam posts sobre futebol neste blog, que eu considero até muito bom...

Primeiro porque es explicitamente anti.porto... segundo porque ofendes quem de forma educada contraria o que disseste.. e lém disso enganast.t em tudo o que dissest... enfim.. afinal quem nao sabe ver bola es tu...

Aquele jogador do Maritimo.. bem como todos os que façam aquilo merecem irradiação do futebol.. seja azul, vermelho, verde... todos... é intoleravel... Há imagens, há que tomar medidas...

 
At 10/03/2005 03:07:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Zé Eduardo, tens toda a razão... uma atitude daquelas merece, no mínimo irradiação.
Agora vou-te dar algo em que pensar... O que é que será que dói mais, uma cuspidela entre os olhos ou uma cotovelada do McCarthy?
É porque tanto uma situação como a outra é intolerável, para as duas há imagens e sou obrigado a concordar contigo... há que tomar medidas.

Mas cheira-me que tu vais responder que uma situação não tem nada haver com a outra... é típico.

 
At 10/03/2005 04:40:00 da tarde, Anonymous leão galáctico said...

Distribuidor de Fruta
Respondendo à tua pergunta, cito as palavras de Rosa Santos (ex-árbitro) acerca da cuspidela, em O JOGO:

Teve uma atitude porca, muito pior do que atingir um adversário a pontapé.

Agora vais dizer: "não tem nada a ver uma coisa com a outra, o McCarthy usou o cotovelo"... Enfim.

 
At 10/03/2005 05:28:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Não sei porque é que estão a discutir o jogo de ontem. Não vi o jogo todo e por isso não vi os tais foras de jogo, mas tb me parece que não interessa...

Em relação à cuspidela, agressões etc, não devia haver contempalções. Suspensão durante pelo menos 4/5 jogos e multa financeira pesada. Para reincidentes duplicação de penas. Para os que insistem, então pensava-se na irradiação.

Em relação aos outros fait-divers, deixem-se de merdas.

 
At 10/03/2005 05:37:00 da tarde, Blogger Zé Eduardo said...

faço minhas as palavras do Leão, é uma atitude porca, nojenta...

Ah.. Maccarthy a época passada levou castigo acertado pelo que fez... mas também levou pelo que não fez, ou já te deves ter esquecido do jogo em leiria???? se calhar já...

Olha.. não vou discutir sexo dos anjos... é tao grave uma cotovelada como uma entrada à Ricardo Rocha... mas eu sei que tb tu vais dizer q não tem a haver uma coisa com a outra!!!!

Sexo dos anjos como disse...

Boa sorte pra ambos logo a noite..

 
At 10/03/2005 05:42:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Quanto os intervenientes nesta questão da cuspidela quiserem perceber que eu não estou a defender a atitude, acho que podemos voltar a conversar...

Agora só porque a cuspidela foi num jogador do Porto, não queriam fazer disto um caso exemplar. Cuspidelas sempre houve e vai continuar a haver. Lembro-me do Totti, lembro-me da cena entre o Voeller e o Rijkaard, e nenhum deles foi irradiado. Vamos com calma, castigo e multa pesados, acho muito bem, mais do que isso é demagogia...

 
At 10/04/2005 12:08:00 da manhã, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Não sei qual foi a parte que não perceberam, mas eu nem vi o jogo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home