quarta-feira, outubro 19, 2005

uuuufff! Estava a ver que também ficávamos sem este

Depois de ver partir Peseiro (obrigado por tudo Zé) e Dias da Cunha (grande festa na Domus Care com o regresso do seu cliente mais famoso), estava a ver que perdíamos hoje o ADriaanse.
Felizmente isso não aconteceu.

Dá-me ideia que Pinto da Costa, seguindo o exemplo da sua namorada Carolina, resolveu finalmente pôr o Co a render...
De um "talvez mude qualquer coisa" passámos a:
1. nova dupla de centrais.
2. um trinco.
3. um lateral a sério.
4. um gajo que dizem que é ponta de lança ao lado do das trancinhas.

Acham que alguém pressionou Adriaanse? ...Eu também.




10 Comments:

At 10/20/2005 10:01:00 da manhã, Anonymous edu said...

Hoje não há gozo???? ... lá tiveram que apagar os textos que já tinham escritos antes do Porto jogar com o Inter não foi??? e se calhar os que tinham antes do jogo com o Villareal também... paciência :)

 
At 10/20/2005 10:48:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Sôr Edu, nada disso. Ainda bem que ganharam. Fiquei muito feliz mesmo.

Não sei se este blog aguentava o despedimento dos 3 maiores icons da paródia nacional. Já custa viver sem Peseiro e Dias da Cunha. Conta que com esta vitória o Adriaanse fique pelo menos até ao Natal.

 
At 10/20/2005 10:56:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Por acaso não tinha nenhum texto escrito, mas confesso que fiquei surprendido com a vitória do fcp. como aliás muitos portistas devem ter ficado...
Esperamos para ver se foi o canto do cisne, ou se o Co aprendeu mesmo a lição...

 
At 10/20/2005 11:40:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

...e subitamente o labrego do presidente e o portista Veiga já não são motivos de chacota, assim como o "loirinho"...

Distribuidor, é só começarem a perder! :))

 
At 10/20/2005 12:33:00 da tarde, Blogger meia distância said...

caro edu:
onde é que guardou o seu lenço branco?

 
At 10/20/2005 06:15:00 da tarde, Anonymous edu said...

ora bem...

Ponto 1) o Adrianse foi um asno... e só quem é portista como eu sou sabe que não se diz "mostrem.me lenços brancos e eu vou.me embora" num clibe como o Porto!!! No sabado viu que NOS adeptos desafiamos, e ele mudou

Ponto 2) O Porto ontem fez grande jogo, e viu.se coerencia defensiva e entrusamento entre defesa, meio campo e ataque.. coisa que desde o jogo contra o belenenses nao viamos.

Ponto 3) Meus amigos.. devem ter a memória muito curta.. Quem foi que disse que se ia embora se nao se atingisse X Kits Benfica??? foi o Pinto da Costa???

Grande Merda (e se dizem que o PC é merda tb tenho esse direito dscpem.me) é esse Filipe Vieira.. afinal nao atingiu o nro de vendas nem se foi embora!!!!

So mais uma pergunta... que disseram voces que agora idolatram o Koeman quando perdeu 8 pontos no inicio do campeonato???

Atenção.. ressalvo aqui que n gosto de faltar ao respeito a ninguem, so quero que façam o mesmo pela minha pessoa.. Generalizar os adeptos dos outros clubes é mau.

cumprimentos.

 
At 10/20/2005 06:26:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Edu, acho que ninguém te insultou... o único que chamou aqui alguma coisa a alguém, fui eu ao Adriaanse. E chamei-lhe monte de merda, não pelo caso dos lenços, mas por ele ter vindo dizer que ia mudar o futebol português e que o nosso futebol era fraquinho, quando não tem moralidade nenhuma para o dizer.
Da mesma forma que não houve mais insultos, também dificilmente irás encontrar aqui alguém que idolatre o Koeman. Eu pelo menos não. Inclusivamente escrevi um post a seguir ao jogo com o Villarreal a dizer precisamente isso.

De qualquer forma, sabes que o insulto está sempre na boca quando se fala de futebol, erradamente. O importante será não torná-lo uma coisa pessoal e levar as coisas na brincadeira... pelo menos é o que eu acho.

 
At 10/20/2005 06:48:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Edu:

Dás mais porrada à língua portuguesa que o P. Emanuel aos avançados contrários.

Eu, que me lembre, não disse que o PC era merda... Acho que o gajo é ainda pior que isso. Alguns chamam-lhe esperto. Em clube de cegos quem tem olho é rei.
Espero convictamente que na altura do seu abandono ou, melhor ainda, da sua detenção enquanto presidente, o porto se afunde num vazio de figuras...
É que deve ser difícil encontrar outro clube na Europa que seja tão pequeno ao lado do seu presidente...
Quanto a nós, quem sobrevive a um vale e azevedo só pode confiar na sua grandeza.

 
At 10/21/2005 11:45:00 da manhã, Anonymous edu said...

:)

Meia distância, desculpa lá se te incomodei com os erros.. até porque nem é meu apanágio dar erros ortográficos.

Sabes o que mais me confunde, é esse anti-portismo cerrado... o que me leva a mim, portista assumido a tornar-me anti-benfiquista quando ouço alguns comentários como os que por exemplo proferes.

Mas não me chegaste a responder ao comentário da demissão do Filipe Vieira... afinal ele não ia embora se não atingisse um número de Vendas de Kit???

Tás a ver pah... a memória consegue ser traiçoeira.

Deixo aqui a admiração pelo vosso blog, e alguma tristeza por certos post's...

 
At 10/21/2005 01:11:00 da tarde, Blogger meia distância said...

e por acaso ele deu o prazo para vender os kits?
os números que ele deu eram para o primeiro ano.
"Tás a ver?"
Depois, tens de separar as ideias... uma coisa é marketing, outra é um gajo estar descontente com as críticas e dizer que se elas continuam vai embora.
Em relação à tua tristeza, diz-me que posts te chateiam que eu prometo fazer tudo para falar com o autor dos mesmos... nem todos podem ter mentes claras como a minha. Se estás a falar do dourador, digo-te já que ele é do teu clube, não o pressiones ou ele sai mesmo.

Também não me disseste onde tens guardado o lenço branco.

Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home