terça-feira, outubro 04, 2005

UEFA Cup


Vitória, Zenit, Besiktas, Sevilha e Bolton.
Quais as hipóteses do Vitória nesta fase de grupos da Taça UEFA?

4 Comments:

At 10/04/2005 11:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Poucas. Bem poucas. Os favoritos são claramente os turcos, os ingleses e os espanhóis. Tendo em conta a maneira de jogar do Vitória e sendo uma equipa do Jaime "toma lá pau" Pacheco, não me parece que acabem um jogo que seja com 11 jogadores. É verdade que uma supresa sempre pode acontecer, mas a este nível de competição não há borlas.
De qualquer maneira que tenham boa sorte e que pelo menos tentem.

 
At 10/04/2005 11:54:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

A sorte do Vitória foi ter calhado no mesmo pote do Halmstad senão ainda apanhava com os suecos... aquela equipa fantástica que eliminou um dos finalistas do ano passado.

 
At 10/04/2005 12:36:00 da tarde, Anonymous ze eduardo said...

Ao contrário do que diz o anónimo eu acho que o vitória poderá ter boas hipóteses de passar.

O vitória pela amostra de futebol que tenho vindo a presenciar, não está uma equipa agressiva... tem excelentes jogadores como o Banachour, Svard, Saganovsky o Targino... entre outros..

O Sevilha é uma equipa espanhola, mas que não está lá muito bem... pode ser que o Fabiano se esqueça de marcar golos como na época passada, o Bolton do Ricardo Vaz Tê é uma equipa britânica e só por isso se torna mt perigosa, mas perante a velocidade vimaranense pode ser que haja surpresa.. Besiktas.. penso que aí haja alguns problemas, são equipas mt frias na forma de jogar. Zenit... equipa de leste alguns cuidados a ter...

Mas estou optimista

 
At 10/06/2005 04:34:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Lembrem-se do que nos digo: O Vitória vai passar em 2º...

 

Enviar um comentário

<< Home