terça-feira, outubro 04, 2005

Queres ver...

O melhor do Mundo
Anderson recebeu a Bola de Ouro, troféu que distingue o melhor jogador do Mundial de sub-17, das mãos do presidente da FIFA, Sepp Blatter. Uma espécie de consolação depois da derrota dos brasileiros frente ao México na final da prova da qual Anderson foi afastado, por lesão, logo no início
... que o "infante" é mesmo bom!!
Uma coisa gostei:
Já tirou as tranças, ou extensões, ou lá o que tinha, e já exibe uma bela "afro", reveladora das suas origens étnicas...

10 Comments:

At 10/04/2005 12:30:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Maravilha. Vamos ter mais um Diego ou um Roger.

Falando sério... parece que o puto é mesmo bom.

 
At 10/04/2005 01:14:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Cheira-me que é brasileiro demais...
Mas também tem só 17 anos...

 
At 10/04/2005 02:38:00 da tarde, Anonymous leão galáctico said...

Fisioterapia ao cotovelo não faz mal a ninguém.

 
At 10/04/2005 02:41:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Que parte do "Falando sério... parece que o puto é mesmo bom. " é que tu não percebeste?

Senão aconselho-te fisioterapia ao cérebro, pode ser que te ajude...

 
At 10/04/2005 07:45:00 da tarde, Anonymous leão galáctico said...

Distribuidor de Fruta
O meu comentário era para O Bandeirinha Dourador de Apitos que é o autor do post. Pelos vistos tens a mania da perseguição. Tem calma. Quanto à fisioterapia ao cérebro que me aconselhas também não faz mal a ninguém. Mas só funciona para quem tem.

 
At 10/05/2005 03:05:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Caro leão galáctico,
caso não saibas, o Dourador de Apitos é um adepto do Porto. Logo acho que não faz qualquer sentido acusar de dor de cotovelo um adepto que elogia um jogador da sua própria equipa. Mas uma coisa ficou clara com a tua resposta. Ambos ficámos a saber quem é que é o interveniente sem cérebro desta discussão.

Sem mais conversa para te dar.
Um grande abraço.

 
At 10/05/2005 03:43:00 da manhã, Anonymous leão galáctico said...

Estimado distribuidor de fruta
1.º - Eu não venho aqui para discutir, apenas para expressar a minha opinião, por isso não restam mesmo dúvidas de quem é o interveniente sem cérebro.
2.º - Agradecia que não usases os meus comentários para mostrares a tua imbecilidade.

Abraço forte.

 
At 10/05/2005 07:46:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Eu sei que vocês se adoram, mas não se zanguem por minha casa...

Tentem não se esquecer de uma coisa: cada um escreve o que quer e cada um pode achar o que quer do que é escrito, mas julgo que não vale a pena entrar em questões/ofensas pessoais.

Comentem/critiquem os textos e não os seus autores que assim ninguém se zanga...

 
At 10/05/2005 11:03:00 da tarde, Anonymous leão galáctico said...

Dourador de Apitos e Distribuidor de Fruta peço-vos desculpa pelo tom sarcástico de alguns dos meus comentários mas não tinha qualquer intenção de vos ofender. Como já repararam sou fã do vosso blog.

 
At 10/07/2005 06:48:00 da tarde, Blogger meia distância said...

o gajo é da damaia?????????

 

Enviar um comentário

<< Home