quarta-feira, outubro 12, 2005

Pinto da Costa para a prisão. Já!

Retirando uma frase de um artigo do site oficial do porto, o que me obrigou a correr todos os anti-vírus possíveis e a despejar betadine na gaveta dos cd's do meu computador, chego a uma conclusão: para as gentes que escrevem no dito site, não há necessidade de justiça ou tribunais.
Falando de um processo nada sumaríssimo, escrevem os animais:


"Face ao claro objectivo de poder utilizar o atleta no Estádio do Dragão, a defesa do Benfica foi apresentada na passada quinta-feira, dia 6 de Outubro, unicamente com fim dilatório, uma vez que as imagens televisivas do acto em questão são suficientemente claras e nenhuma testemunha poderá «explicar» o óbvio... Opiniões são opiniões, factos são factos."

Ao ler a frase pensei se poderia generalizar este tipo de procedimento judicial. Lembrei-me então do caso Calheiros (pegando numa gota do oceano) e juntei-lhe a frase: "factos são factos"...
Pensei nos telefonemas, que vieram a público, entre o PC e um empresário e fiz o mesmo: "factos são factos"...
Lembrei-me do golo do Petit não validado contra o porto e fui mais longe: "opiniões são opiniões, factos são factos" (sim sr. dourador, a bola entrou mesmo, não me peça uma fotografia...).
Revi tanta coisa dos últimos 20 anos, dentro do que me lembro e do que foi falado, e cheguei à conclusão: de que é que estão à espera... factos são factos! Prendam esse gajo.

Obrigado ao site do fcp pelo esforço feito para acelerar a justiça em Portugal. Agora, passem aos actos e entreguem-nos o PC... nós tratamos bem dele.

3 Comments:

At 10/12/2005 01:19:00 da manhã, Anonymous leão galáctico said...

A bola entrou. Claro que entrou. Todos nós somos livres de ter as nossas convicções.

 
At 10/12/2005 10:09:00 da manhã, Anonymous edu said...

:)

Podes provar que a bola entrou??? Podes provar que ela nao entrou??? Pois... Ricardo Rocha a defender bolas com a mão dentro da área, 3 Penalties inexistentes no jogo contra a Oliveirense para a taça, etc etc...

Uma coisa que eu não percebo é isto... Quem vos roubou indecentemente, quem vos colocou ba penúria é um santo, e quem nunca vos fez nada é odiado.... 500 mil contos no caso Ovchinikov!!! muito bom mesmo...

E agora pergunto eu... E se o Pinto da Costa fosse presidente do Benfica???? ei... isso é que era..

Opiniões são Opiniões... e ontem vi um jogo de Quaresma muito divertido!!

 
At 10/12/2005 12:53:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Podes provar que és inteligente??

 

Enviar um comentário

<< Home