quarta-feira, outubro 05, 2005

O regresso do "Big Brother"

Sumaríssimo deixa Petit em risco para o Dragão
Além do benfiquista, também Medeiros (Guimarães) e Sergipano (Maríitmo) são alvo de processos sumaríssimos. A pena proposta é igual para todos: dois jogos de suspensão.
Pois é: dizia-se que o CJ estava a dormir, mas, de repente, paz, paz, paz!! Três, por 2...
O caso mais "interessante" é, por razões óbvias, o do Petit:
Com efeito, sendo evidente que a entrada é maldosa e para magoar, é também certo que lá vamos ouvir falar em premeditação, perseguição, etc...
É caso para dizer: a Justiça é cega (e no caso burra, estúpida e não sabe Direito), mas parece que continua a ser igual para todos...
Um conselho - que parece que já vai tarde - para o SLB: não contestem, porque, senão, em vez de dois jogos, passam a mais...

7 Comments:

At 10/05/2005 08:31:00 da tarde, Blogger João Casa Nova said...

Petit tem que levar dois jogos ou mais, sergipanado deve evar rtanos quanto o totti levou aqui no europeu e o medeiros deve levar + 1 que o petit(não por ser uma resposta mas porque é sem duvida muito mais cruel)

Eu só não entendo como com casos semelhantes e com tantos ao longo do ano desportivo ão se fax um " catalogo" e se dá conforme o que se fez no passado com alguns ajustes se necessário!seriam processos muito mais rápidos!sem necessidade de 2 semanas para reunir e mais outras 2 pa decidir!....digo eu

 
At 10/06/2005 10:12:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Francamente vi o jogo no estádio e ainda não vi nenhum resumo. Por isso não me manifesto em relação à justeza do processo. Acredito que possa ser culpado.

O que é estranho é que o primeiro sumaríssimo em 6 jornadas seja para o Petit em vésperas de ir às Antas...mas isso devem ser coincidências...

 
At 10/06/2005 02:15:00 da tarde, Anonymous ze eduardo said...

Ola..

Acho muito bem os Sumarissimos, os tres a meu ver são mais que justos!!!

Quanto á coincidência levantada atrás, eu rebato com outra coincidência... Houve gestos de violência ou entradas mais duras que não foram sancionadas no próprio jogo???? desculpa, se houve não me recordo...

Realmente a justiça é complicada... e então a desportiva é um caso rídiculo. Recordo o Rui Jorge, que o ano passado foi suspenso dois jogos, e no início desta época foi.lhe reconhecida a inocência... e agora??? pede.se desculpa em público e manda.se repetir os dois jogos da época passada???

Totti.. foi suspenso de imediato, e não houve cá adiamentos nem coisa parecida, todos viram todos foram unânimes.

Pessoal que escreve n' "o bandeirinha", lanço aqui um desafio... porque não lançarem debates constritivos.. era uma ideia num blog tão bom como este.. e até faço uma pergunta para que alguém que saiba me possa responder... porque é que um Jorge Coroado, um Vitor Pereira e outros que tais... não tomam conta da asrbitragem???

 
At 10/06/2005 04:08:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

A resposta à pergunta é mais ou menos óbvia:
Porque ninguém tem interesse que a arbitragem fique entregue e gente séria e competente...

 
At 10/06/2005 04:55:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Calem-se.
Deixem-me dar a minha opinião...
Petit vai ser bem castigado. Mesmo sem ver o resumo, lembro-me bem de gritar:

"LINDO! Viste a cacetada que o Petit deu ao gajo?! São pelo menos três ligamentos à vida... este gajo é impagável!"

Ora, quando eu tenho estas manifestações de júbilo, normalmente é porque algo vai correr mal.
Na minha opinião, dois jogos é de mais. Devia ser só um, um pedido de desculpas, e um abraço ao futuro reforço do Benfica.

Já agora: debates construtivos? Jorge Coroado?... É já a seguir!

 
At 10/06/2005 07:00:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

E àquele senhor que lesionou o Delibasic do Braga por 5 meses. Aconteceu-lhe alguma coisa??

 
At 10/06/2005 07:10:00 da tarde, Anonymous ze eduardo said...

quem foi esse que não me recordo...???? (bem n foi nenhum do FCP porque ja contra eles o Delibasic estava lesionado)

 

Enviar um comentário

<< Home