terça-feira, outubro 18, 2005

O mundo depois do fim


FOI MARCADA UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
SAÍDA DE PESEIRO ANUNCIADA ÀS 16:00
O Sporting vai formalizar a saída de José Peseiro do cargo de treinador às 16:00 em conferência de imprensa. A Sporting, SAD aceitou o pedido de demissão apresentado pelo treinador na sequência da derrota com a Académica. Dias da Cunha vai também anunciar quem tomará conta da equipa nos próximos dias


E agora meus amigos? Quem vão buscar?? Hein?? Se era difícil viver com o Peseiro vai ser ainda mais difícil viver sem ele!

Vão buscar quem? e vão culpar quem? e quando perderem o próximo jogo a culpa é de quem? do Papa? do LFV? (claro que sim...)

Antes era uma aposta sem risco... (para todos os efeitos o gajo não ia sair...) mas saiu... e agora?

Parece o Jerónimo de Sousa a candidatar-se à Presidência da República... e se ganhasse? o que faria? Nem tinha pensado nisso...

Um bem haja para todos e abençados são os mansos, pois deles será o Reino do Leão!!!

2 Comments:

At 10/18/2005 04:05:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Totalmente de desacordo. "Vai ser mais difícil viver" sem o Peseiro?!? Epá...

Soluções até há bastantes e melhores. Para já, por exemplo Paulo Bento (conhece muito bem os cantos à casa, assim como os jogadores e o seu potencial. Ainda tem a vantagem de poder conseguir unir novamente o plantel). Peseiro é que não. Já não tinha apoio dos sócios, jogadores, etc, etc. Se continuasse seria um arakiri lento e MUITO penoso. Esta decisão, a confirmar-se, peca por ser muito tardia! Porque não se aproveitou esta recente quinzena de intervalo?

Em todo o caso, mais vale tarde do que nunca.

 
At 10/18/2005 04:19:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Concordo contigo e acho que a troca estratégica devia ter sido no defeso último, para termos um treinador a preparar a nova época. Para além dos problemas de indecisão e azar que o Peseiro teve, o maior problema foi mesmo Não ter mão nos jogadores.
Quando digo que vai ser difícil, quero dizer que vamos passar por sobressalto diários quando anunciarem sucessivamente Artur Jorge, Manuel Fernandes, Aikiro Sutokava, Paulo Bento (?!), Octávio Machado e outros que tais.

 

Enviar um comentário

<< Home