sexta-feira, outubro 28, 2005

Há dias...

... de manhã, que um gajo à tarde, não devia sair à noite!


Eu sei que o assunto já é de Quarta-feira mas só ontem à noite é que tive o "prazer" de ver o que esta besta fez ao nosso Zé... Como se não bastasse ter feito uma assistência brilhante para o golo do Charlton ainda falhou o penalty que eliminou o Chelsea. Esta mistura de Beckenbauer com Idalécio...
O Zé até lhe estava a dar uma chance mas agora, ou tem um bom empresário, ou fica o resto da época estacionado.

4 Comments:

At 10/28/2005 12:45:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Não me admirava q o Zé o metesse a titular já este sábado...

 
At 10/28/2005 05:46:00 da tarde, Blogger O Benfiquista Tresloucado said...

o mourinho mete-o já neste sábado para o acalmar e deixar acentar o pó....

.... mas depois quando já não houver conversa: encosta-o e acabou no Chelsea.................

O mourinho não pode deixar passar as merdas que este gajo fez no jogo em causa até porque se deixar passar toda a Inglaterra , que "adora" o gajo passa a vê-lo como um franco e depois porque perde a mão na equipa e aí, meu amigo, está fodido e acaba-se o fenómeno mourinho.

Tenho dito.....

 
At 10/28/2005 06:26:00 da tarde, Blogger Francis said...

"Esta mistura de Beckenbauer com Idalécio..."

Muito me ri com esta, brilhante.

 
At 10/29/2005 05:29:00 da tarde, Blogger Benni McCaco said...

...parece que o moço nem convocado foi! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home