segunda-feira, outubro 24, 2005

Gostei!!!!

Fiquei muito bem impressionado com a equipa do Estrela da Amadora, que contava com 8 jogadores emprestados. Parece-me sem dúvida a melhor solução, em vez de fazerem uma equipa com 22 brasileiros, acercam-se dos principais clubes nacionais, tentando o concurso de algumas jovens promessas (ou não). Claro que desta forma é mais difícil encontrar estrelas que possam render algum dinheiro, mas é mais fácil não ir para o buraco. O Estrela apresenta um futebol muito bem pensado, uma defesa muito organizada e um conjunto muito trabalhador. Destaco 5 jogadores:
Bruno Vale – sem duvida bom guarda-redes, muito seguro e sem culpa em qualquer dos golos.
Santa Maria – um casseteiro por excelência, mas muito atento, esteve em todo o lado. É de referir que em 6 jogos este senhor tem a bonita soma de 6 amarelos, e segundo sei este foi o verdadeiro factor que o levou a ser emprestado.
Paulo Machado – Belíssimo jogador, muito boa visão de jogo, muito rápido a executar, muito trabalhador, não engana, vai ser jogador.
Rui Borges – o velhinho ainda mexe, e faz mexer. É sem duvida o elemento de maior experiência do meio campo do Estrela, e aos 31 anos ainda dá muitas cartas.
Manu – veio de Itália um jogador feito, um desequilibrador por natureza, rápido possante, com facilidade de remate e principalmente um jogador que joga em função do colectivo.

Gostei!!!!!!!

Ps: Mas com jogadores como Nelson e Manuel Fernandes é pouco, grandes jogadores……

1 Comments:

At 10/24/2005 03:23:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

Para quando o Manu no Benfica!!!???
Penso que é um bom jogador para o nosso banco! melhor que o Cárlitos de certeza! faziam uma troca! (se bem que o Manu já é nosso... e assim ponham o Carlitos a jogar, ou pelo menos a tentar)

 

Enviar um comentário

<< Home