segunda-feira, outubro 17, 2005

Embandeirar em arco?

Pedem-me que não o faça, mas confesso que é cada vez mais difícil...
Não é pelas exibições do Benfica.
Não é pelos golos do Nuno Gomes.
Não é pela ascensão na tabela classificativa.

É pela conjuntura.

Depois deste fim de semana, o panorama está brilhante. Co ainda treina o porto e Peseiro (até entrar na reunião de hoje) é o treinador do Centenário.
O futebol do porto já nem sexy é. É como aquelas strippers do Chamapanhe... depois de 4 lap-dances um gajo deixa de lhes achar graça e até já lhes adivinha um certo arzinho de putas.
O sporting pode ser sexy... mas football é que não é de certeza. Peseiro não acerta e os jogadores parece que já lhe fizeram a cama. Até já encomendaram os lençóis. Só um velho ché-ché com Alzheimer é que não vê. Mas, num clube como este - amadurecido por cem anos de glória (faço um esforço para não me rir) - nunca alguém assim chegaria à presidência.

Este fim de semana a coisa foi de tal ordem, que nem tirei o som ao Rui Santos. Pior: até concordei com o que o gajo disse. Querem mais embandeirado do que isto?


P.S.: Recebi um SMS de um felino sem dentes, a dizer que não iria perdoar aqueles que achincalaharam o Grande Nuno. Nesta altura, acho que ele próprio já deu a resposta a esse bando de idiotas e facínoras.
Quanto ao Bruno Alves, é melhor não vir a Lisboa nos tempos mais próximos. Foi o mesmo que bater num filho meu.

P.S.2: Estive a ler uns posts antigos... escrevia o dourador: grande dupla de centrais [B.Alves e R.Costa] ... a rever com interesse. Isto com o título parecido com: será que me enganei? Caro dourador, confie sempre nos seus instintos...

1 Comments:

At 10/17/2005 03:02:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

Inquérito no site OJOGO...
- O que precisa o FC Porto de fazer para travar Adriano e o Inter de Milão?

Jogar mais à defesa
23.32%

Substituir os centrais
41.32%

Substituir os laterais
10.15%

Utilizar um médio-defensivo
25.21%


curiosos estes resultados. O que acha sr. Dourador ?
Claramente um dupla a "rever"... ou não!

 

Enviar um comentário

<< Home