terça-feira, outubro 04, 2005

Cada vez mais perto...

Ninguém pára o Benfica

6 Comments:

At 10/04/2005 10:12:00 da manhã, Anonymous Ze Eduardo said...

:) Bom dia bandeirinhas... Pela minha vista de olhos matutina descobri algumas pérolas... Aqui partilho com vocês:

"Na marcação de um livre descaído na direita, Petit cruzou largo para a área, onde Luisão tentou o cabeceamento sem sucesso. A bola sobrou para Miccoli, que bem na “cara” de Paiva, só teve de empurrar."

Luisão??? Bem deve .lhe ter crescido o cabelo e joga com o 21 :)

"Através de iniciativas individuais de jogadores como Neca ou Benachour, o Guimarães conseguiu “empurrar” a nossa equipa, tendo construído a melhor oportunidade aos 31’, com o marroquino a enviar uma bola à trave."

Qe giro... e eu a pensar que era Tunisino :)

in "www.slbenfica.pt"
Texto de Marta David.

 
At 10/04/2005 10:41:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Gajas...

 
At 10/04/2005 10:46:00 da manhã, Blogger Benfiquista desolado said...

Confundir o Nuno Gomes com o Luisão ainda vá, agora o Banachour...

 
At 10/04/2005 11:24:00 da manhã, Anonymous Ze Eduardo said...

realmente benfiquista :) realmente... o problema é que vezes sem conta foi dito pelos jornalistas a nacionalidade do homem :)

Além disso nos tempos que correm de certeza que não ias gostar muito que t confundissem com um marroquino.. digo eu digo eu...

Parabéns ao Benfica... foi um jogo muito agradavel o de ontem, sofrido mas por mérito do Guimarães.

Fiquei muito agradado com a postura vimaranense... jogo muito correcto até à pisadela de Medeiros (salvo erro).. mas vi ali uma dosezita de vingança pela entrada feia de Petit.

Espero que o Guimarães recupere na tabela, tem uma grande equipa e joga até um futebol vistoso.

Benachour, Svard, Targino, Moreno e aquele que eu achei um bom jogador.. helder cabral o defesa esquerdo, são excelentes jogadores.

 
At 10/04/2005 02:47:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Meu caro Zé Eduardo conconrdo consigo plenamente. Com a incompetênca de quem escreve, e os dois erros não são gralhas são mesmo erros, e com o facto do Guimarães ter uma belíssima equipa. E para espanto, quase de todos, nem dá porrada.

 
At 10/04/2005 03:22:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Lembrem-se que não jogou o Flávio Meireles, esse sim, um jogador à imagem do treinador. Por outro lado, o Moreno portou-se bem, o que para mim, é novidade.

 

Enviar um comentário

<< Home