segunda-feira, outubro 03, 2005

The Bulls Eye Award


50 pontos para Sergipano...
A pontaria, a colocação, a velocidade, a capacidade de improvisação... enfim, não está ao alcance de qualquer um. Right between the eyes.
Que inveja, como gostava de ter sido eu a acertar uma verdinha na tromba daquele animal.

10 Comments:

At 10/03/2005 01:52:00 da tarde, Anonymous leão galáctico said...

Parece-me um bocado lamentável este post, até porque tu tens sido criativo e tens publicado coisas com piada. Desta vez lamento que a promoção a um acto tão indigno e nojento. Mas tu é que sabes.

 
At 10/03/2005 02:24:00 da tarde, Blogger Zé Eduardo said...

no minimo... infeliz!!! Mas pronto... Cheguei a pensar que fosses minimamente inteligente para que analisasses as coisas com educação... Enganei.me...

 
At 10/03/2005 03:04:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Olha, olha... temos aqui duas virgens ofendidas.
Deixem-se de merdas e de falsos moralismos porque se fosse um gajo qualquer a aviar uma langonha na tromba do João Pereira, por exemplo, vocês ainda estavam a rebolar no chão a rir.
De qualquer forma, se ficaram melindrados com o post, peço imensa desculpa. Não pretendia de forma alguma enaltecer a atitude do jogador do Marítimo mas sim fazer uma piada à volta da situação. Foi infeliz... paciência, às vezes saem umas piores que outras.

Em relação ao "minimamente inteligente" dito pelo Zé Eduardo... eh pá, nem te respondo, porque senão tinha de te mandar "ir tomar no cu", e isso é coisa que eu não faço, porque aprecio os comentários que deixas aqui no blog.

 
At 10/03/2005 05:14:00 da tarde, Blogger Zé Eduardo said...

Desculpa.me se nao me fiz entender mal.. não t quis chamar burro, apenas achei e volto a dizer.. que pelos posts que colocas a piada foi baixa.

Dar uma valente cacetada no João Pereira, sim.. aí ria.me a bom rir sou sincero... cuspir acredita que não.. Jogo futebol e olha que é algo muito mau isso, pior que uma troçada bem dada...

Uma vez mais t peço desculpa e reafirmo que não foi pretensa minha chamar.t burro.

A propósito do jogo... Achei mais que justo o empate... e dalo só consegui tirar uma conclusão... Paulo Assunção naquele lugar faz muita falta. O porto só por alguma sorte não encaixou 4 golos na 1a parte e por azar não meteu outros 4 na segunda.

Jogo confuso mas agradável.

 
At 10/03/2005 05:16:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

O post até tinha alguma graça. Os comments aneriores parecem-me um exagero, mas enfim, cada um sabe de si...

Agora em relação ao castigo que a liga concerteza vai aplicar ao rapaz, espero que seja exemplar. Se eu fosse o Ricardo Costa tinha afiambrado uma tal cabeçada ao cabrão do brasileiro, que o gajo ainda andava na retrete à procura dos dentes...

 
At 10/03/2005 05:30:00 da tarde, Blogger Zé Eduardo said...

Mas não pah.. a solução nunca podia passar por aí... Perdia a razão toda o basuca do Maritimo..

Alguém deu e muito bem o exemplo do Totti--- foi de imediato suspenso pela UEFA, este deverá e tem de ter um castigo exemplar.

 
At 10/03/2005 06:55:00 da tarde, Anonymous leão galáctico said...

Queria fazer uma rectificação se me permitem. Evidentemente o post tem piada. Só acho que o autor devia ter resistido ao assunto por ser uma coisa nojenta.

 
At 10/03/2005 11:59:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Tiago tiveste bem...caga te pa essas Marias

 
At 10/04/2005 12:46:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Desculpa mas tb nao me consegui rir, cuspir é mto nojento e só admiro o Ricardo pq realmente é preciso mta força para não lhe ter partido os dentes todos na hora. Não te critico a ti pelo post pq tb gosto de humor negro, mas ha coisa que a mim tb me custam, e cuspir no futebol é do mais baixo que há. Já estou como o outro , preferia mil vezes uma "pantufada" ou um mccotovelo.

 
At 10/04/2005 05:28:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Cuspo na cara ou fractura no peronio...huuuuuuummmm o kk vou escolher. Tenham juizo. Ta certo q foi um acto mto baixo, mas o nosso amigo Ricardo Costa com aquele ar de teso e cotovelos afiados em todas as bolas q disputa, mereceu, comeu e calou, como uma boa puta...

 

Enviar um comentário

<< Home