O Bandeirinha
sábado, outubro 15, 2005
22:20
Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooolo!!!!!!!!!!!
Offside assinalado por meia distância @
10/15/2005
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Benfiquista Desolado
Distribuidor de Fruta
Dourador de Apitos
Capitão Américo
Leão Desdentado
O Menino Afogado no Rio
Sassi Mantorras
Meia Distância
O Pé que está mais à mão
Pontapé na Atmosfera
Placard
Posts anteriores
Força Sporting
Ernesto Ferreira da Silva
RTP Memória
Ossos do ofício
Apelo
Ups! Não resultou...
Pauleta ulrapassa Eusébio
Palhaço
Leão ferido
FBF
Outras Ligações
Blogómetro
Princípio de Pubalgia
Terceiro Anel
Bola na Rede
Anti-Anti-Benfica
O Blog da Merda
Cromo dos Cromos
Offsiders
Futeblog Total
O Esférico na Rede
Futebol Mesmo
Castigo Máximo
Bola na Área
Dia Seguinte
Catennacio
Ser benfiquista
Quarto Árbitro
Os 3 grandes
Megafone
Levado ao colo
Comentários da Bola
Bitaitadas
Intrometido
A Cooperativa
Tonibler
Jornais
A Bola
Record
O Jogo
Gazzetta dello Sport
Marca
Mundo Deportivo
As
L'Equipe
A nossa fé (a ordem não significa nada)
SL Benfica
Sporting CP
FC Porto
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home